Rumor: Call of Duty: Black Ops Cold War pode ser o próximo título da série

Novo game iria voltar as raízes da franquia.

De acordo com um site especializado, o próximo título da série Call of Duty será Call of Duty: Black Ops Cold War. Vale lembrar que, embora a franquia tenha vários games com ambientações diferentes, os segmentos Black Ops e Modern Warfare foram os que receberam mais lançamentos. Ainda segundo o veículo eletrônico, o jogo deve chegar no meio do segundo semestre de 2020.

É interessante notar que se o rumor se confirmar, ele irá seguir o mesmo caminho do game mais recente da série. Call of Duty: Modern Warfare (Multi) foi lançado em 2019 e consistiu em uma espécie de reboot. Lançado em 2010, Call of Duty: Black Ops (Multi) foi ambientado durante a Guerra Fria nos anos 60. Logo, como o próprio nome sugere, Call of Duty: Black Ops Cold War também poderia ser um novo começo para o segmento.

Fonte: Eurogamer

é redator do site GameBlast desde maio de 2018 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, COD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.

Comentários

Google
Disqus
Facebook