Assassins Creed Discovery Tour (PC), modo educativo da franquia, está disponível gratuitamente

A versão pode ser baixada na página da ubisoft.



Assassins Creed Discovery Tour é uma versão educativa do Assassins Creed Odyssey e Assassins Creed Origins. Por meio dessas duas versões é possível conhecer a história e geografia do Egito e da Grécia.


Quem disse que jogos não podem ser educativos? A Ubisoft acaba de disponibilizar as versões Tour de duas versões de sua famosa franquia. Os famosos parkours saem de cena e entra o modo "turismo". Em Assasins Creed Discovery Tour você é capaz de passear por todo o cenário do Egito e da Grécia com narrações em off explicando a história e a geografia de cada lugar.

No Discovery Tour - Ancient Egypt, por exemplo. é possível visitar Alexandria e conhecer um pouco do cotidiano dos seus habitantes. Além disso, as principais pirâmides estão disponíveis e muitos outros pontos turísticos, como o Nilo.


Em tempos de pandemia, poder visitar o Egito ou a Grécia sem sair de casa é, sem dúvida, uma ótima opção. Assassins Creed Discovery Tour está disponível gratuitamente para PC no site da ubisoft.

Fonte: ubisoft

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google