Harvest Moon: One World receberá versão para PlayStation 4

Anteriormente previsto apenas para o Switch, o novo jogo da franquia receberá uma versão para o console da Sony.



No início do mês, um novo Harvest Moon, intitulado de One World, foi anunciado apenas para o Switch. Os proprietários do PS4, no entanto, podem comemorar, já que a Natsume, publicadora do jogo, informou que uma versão para o console da Sony será lançada na mesma época, tanto na América do Norte, quanto na do Sul.


Harvest Moon é uma das mais famosas e longevas franquias no mundo dos games, tendo iniciado sua trajetória ainda no Super Nintendo. Desde então, tem sido lançado para os mais diversos consoles, tanto da Nintendo quanto da Sony. Vale destacar que desde 2014 a franquia, conhecida no Japão como "Bokujou Monogatari", é lançada no Ocidente como "Storie of Seassons" e os novos jogos publicados pela Natsume sob o nome "Harvest Moon" são de outras desenvolvedoras.

One World apresentará uma proposta completamente diferente das premissas anteriores, onde o jogador será colocado em um mundo onde legumes e frutos são desconhecidos pelas pessoas e somente um livro antigo oferece dicas de como as coisas foram anteriormente. Para explorarem os mistérios desse novo mundo, o jogador será estimulado a se aventurar não apenas por sua cidade natal, como também  pelo mundo todo.

Harvest Moon: One World tem previsão de lançamento para o outono norte-americano deste ano para Switch e PS4.

Fonte: Gematsu

Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google