Atualização da PS Store: Trials of Mana, Predator: Hunting Grounds, Deliver Us The Moon e mais

Remake de Seiken Densetsu 3 (terceiro jogo da série Mana) é o grande destaque da próxima semana.



Mais um remake está chegando à PS Store com grande destaque. Desta vez, vamos reviver a história de Seiken Densetsu 3 (terceiro jogo da série Mana) de uma maneira jamais vista anteriormente. Já para quem prefere desafios multiplayer, a recomendação é o competitivo Predator: Hunting Grounds. Além desses dois títulos, a loja virtual também recebe alguns indies bem interessantes. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Aces of the Multiverse

Aces of the Multiverse é um game jogado em múltiplas realidades paralelas. De um lado, temos personagens de ficção científica competindo em um emocionante torneio. De outro, há os jogadores de seus universos reais. Com a ajuda de seu Xplora Smart Watch, destrave novos personagens, equipes e estádios.

Disponível para PS4 em 23/04


Deliver Us The Moon

Deliver Us The Moon é um thriller sci-fi em um futuro próximo apocalíptico, em que os recursos naturais da Terra foram exauridos. Uma colônia lunar que providenciava suprimento vital de energia foi abandonada. Um astronauta solitário é enviado até a Lua em uma missão crucial para salvar a humanidade da extinção. Você salvará a humanidade ou será esquecido na escuridão do espaço?

Disponível para PS4 em 24/04


Guard Duty

Descubra como a história de um misterioso Agente no futuro e de um Castle Guard do passado se juntam neste game de aventura tradicional estilo point and click. Com a ajuda de um Castle Guard leal, alguém se infiltrou no reino e sequestrou a princesa. Mil anos depois, junte-se ao Agent Starborn para salvar a Terra e derrotar um mal que paira há séculos.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 21/04


Help Will Come Tomorrow

Na região selvagem da Sibéria, na véspera da October Revolution, os passageiros devem sobreviver à uma catástrofe no trem Transiberiano. Gerencie recursos e fique vivo no gelo da Sibéria até que a ajuda chegue, encarando perigos, fraquezas e, acima de tudo, seus próprios preconceitos.

Disponível para PS4 em 21/04


MotoGP 20

Ligue os motores para um novo capítulo da série MotoGP, que está de volta com o modo Managerial Career e mais. Gráficos ainda mais realistas o aguardam, jogabilidade melhorada e uma nova maneira de vivenciar o conteúdo histórico e toda a emoção da temporada 2020.

Disponível para PS4 em 23/04


Obey Me

No mundo atual, o Paraíso e o Inferno estão travados em um conflito milenar pelas almas da humanidade. Vanessa Held, uma mera Soul Huntress infernal, e seu companheiro Hellhound, Monty, vão virar o jogo com suas próprias mãos.

Disponível para PS4 em 21/04


Predator: Hunting Grounds

Seja a caça ou o caçador neste jogo de tiro multiplayer assimétrico que coloca o homem contra o Predador. Como membro da Fireteam, complete missões antes que o monstro te encontre.

Disponível para PS4 em 24/04


Spuds Unearthed

Lute para criar sua própria tribo Spud e fazer seu planeta prosperar neste hilário jogo de ação e estratégia, com um toque de brincar de Deus. Vá para planetas diferentes, melhore seus heróis e crie novas armas para suas conquistas galáticas.

Disponível para PS4 em 24/04


Trials of Mana

O remake de Trials of Mana traz a amada história e os personagens de Seiken Densetsu 3 (terceiro jogo da série Mana) de maneira impecável para o mundo moderno. Quando o universo estava coberto de escuridão, a Goddess of Mana empunhou a Sword of Mana para derrotar os oito Benevodons, monstros da destruição.

Disponível para PS4 em 24/04


Wonder Blade

A princesa foi capturada por um vilão maníaco novamente. O que você está esperando? Pegue sua arma, liberte a garota e salve o mundo! Com todos esses combos incríveis, golpes finais de detonar e magias devastadoras, os inimigos não vão saber o que os atingiu. Não deixe de usar uma fantasia para torná-lo um aventureiro único.

Disponível para PS4 em 21/04



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google