Atualização da PS Store: Streets of Rage 4, Sakura Wars, Moving Out, Dread Nautical e mais

O quarto capítulo da consagrada série de beat 'em up chega na próxima semana.



Toda a porradaria do gênero beat 'em up que marcou a década de 1990 retorna em grande estilo. O quarto capítulo da consagrada série Streets of Rage é o grande destaque da próxima semana na PS Store. A loja virtual também terá seu catálogo abastecido com outros títulos interessantes, como Sakura Wars, Moving Out e Dread Nautical. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Active Neurons

Active Neurons é um game que treina o jogador no pensamento lógico espacial. Ao controlar o poder do pensamento, você deve carregar os neurônios. Quanto mais os neurônios são carregados, mais saudável o cérebro se torna. Quanto mais saudável o cérebro se torna, mais vida uma pessoa terá.

Disponível para PS4 e PS Vita em 29/04


Arcade Spirits

E se a falha no marketing de videogame de 1983 nunca aconteceu? Situado em 20XX, o Arcade Spirits é uma comédia romântica de romance visual com uma história diferente, onde os arcades ainda reinam supremos como o melhor lugar para se jogar. Após um período de emprego turbulento, seu personagem começa um novo e empolgante trabalho no Funplex: um popular fliperama local com uma equipe de funcionários que é tão excêntrica quanto os clientes.

Disponível para PS4 em 01/05


Book of Demons

Book of Demons é um híbrido de construção de Deck Hack & Slash no qual você decide a duração das missões. Use cartas mágicas e mate os exércitos das trevas nas masmorras da Catedral Velha. Salve o Paperverse aterrorizado das garras do arquidemônio.

Disponível para PS4 em 30/04


Daymare: 1998

Daymare: 1998 é um jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa que recria o clima de títulos icônicos dos anos 1990, com uma nova história. Um incidente que transforma uma cidade pequena em uma zona mortal, três personagens para brincar e pouco tempo para encontrar a verdade, antes que seus cidadãos mutantes terminem abruptamente sua missão.

Disponível para PS4 em 28/04


Down the Rabbit Hole

Down the Rabbit Hole é uma aventura de realidade virtual ambientada no País das Maravilhas antes da chegada de Alice. Você guiará uma garota que está procurando seu animal de estimação perdido, resolvendo quebra-cabeças, descobrindo segredos e fazendo escolhas sobre a história ao longo do caminho.

Disponível para PS VR em 01/05


Dread Nautical

Seu cruzeiro foi tão relaxante até os monstros de outra dimensão aparecerem para matar todos. Lute contra eles, gerencie seus recursos com eficiência e convença os sobreviventes dispersos a se unirem aos seus esforços. Um RPG tático cativante, assustador e baseado em turnos.

Disponível para PS4 em 29/04


Gun Crazy

Gun Crazy é um jogo de ação em estilo arcade de ritmo acelerado e agitado, nesta homenagem aos clássicos da velha escola. Torne-se a mulher mais feroz da força policial, elimine os bandidos através de quatro níveis únicos, cheios de chefes desafiadores e poderosas armas especiais.

Disponível para PS4 em 28/04


The Inner Friend

Liderado por uma sombra misteriosa, enfrente medos e pesadelos que habitam seu universo subconsciente materializado. Mergulhe em um mundo único e misterioso para reviver as memórias de infância das Sombras e superá-las para restaurar o que antes era um porto seguro. Sombrio e assustador, misterioso às vezes, o mundo de The Inner Friend é uma representação surrealista de memórias e medos.

Disponível para PS4 em 28/04


Jigsaw Abundance

Agora com mais quebra-cabeças, incluindo 10 temas diferentes para escolher, Jigsaw Abundance conta com quatro configurações de dificuldade diferentes para ajustar a qualquer momento durante a jogatina.

Disponível para PS4 em 28/04


Moving Out

Moving Out é um simulador de movimento ridículo baseado em física que traz um novo significado ao couch cooperativo. Assuma trabalhos de mudança na cidade de Packmore. Aproveite o modo história sozinho ou como uma equipe de quatro amigos, percorra subúrbios sonolentos, fazendas frenéticas, casas assombradas e terras além para aumentar a reputação da sua empresa.

Disponível para PS4 em 28/04


Sakura Wars

O Imperial Combat Revue entra em cena como defesa de Tóquio contra demônios nesta aventura extravagante. Soldados em tempos de guerra, artistas de teatro em tempos de paz, a Divisão das Flores não está cumprindo seu legado e corre o risco de ser fechada. Como recém-nomeado capitão Kamiyama, cabe a você mudar as coisas.

Disponível para PS4 em 28/04


Snowrunner 

Prepare-se para a experiência off-road de última geração. Dirija veículos poderosos e supere ambientes abertos extremos: lama, águas torrenciais, neve e lagos congelados. O conteúdo traz ainda 40 automóveis exclusivos para desbloquear, atualizar e personalizar. Vá sozinho ou jogue com outros aventureiros no modo cooperativo para até quatro pessoas.

Disponível para PS4 em 28/04


Streets of Rage 4

Com lugar cativo entre as melhores séries de beat'em up já criadas, a icônica franquia Streets of Rage volta com uma homenagem magistral. A revitalização do clássico promete trazer para os consoles da atual geração tudo aquilo que os fãs adoram.

Disponível para PS4 em 30/04


Telling Lies

Um jogo de suspense investigativo com narrativa não linear, Telling Lies gira em torno de um cache de conversas em vídeo gravadas secretamente. Estrelando Logan Marshall-Green, Alexandra Shipp, Kerry Bishé, Angela Sarafyan e dirigido por Sam Barlow, criador de Her Story e Silent Hill: Shattered Memories.

Disponível para PS4 em 28/04



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google