Nova versão de Nier Replicant (Multi) será uma edição melhorada e não um remaster.

Em entrevista a Famitsu, os desenvolvedores da nova versão afirmaram que o combate deve agradar os fãs de NieR: Automata.


Em uma entrevista à edição dessa semana da revista Famitsu, os desenvolvedores da nova versão de Nier Replicant (Multi) falaram mais sobre o jogo, e levantaram alguns pontos para classificar o relançamento como uma edição melhorada do título original. Abaixo está alguns das principais informações extraídas das perguntas feitas a equipe de desenvolvimento.


  • Desde o momento que os desenvolvedores colocaram um quantidade considerável de trabalho para melhorar o jogo, o projeto começou a se parecer algo maior do que um remaster.
  • O trabalho de câmera nas cenas será exatamente como no jogo original. Nesse sentido os desenvolvedores dizem que a nova versão se parecerá mais com um remaster, mas que também aplicaram várias revisões nessa parte.
  • Com relação a novos elementos, os desenvolvedores estão trabalhando duro para fazer tudo completamente novo.
  • O combate do jogo original não era tão refinado e isso era um charme por si próprio, mas os desenvolvedores sentiram que eles deveriam fazer mudanças se a mecânica trouxesse sentimentos negativos. O gameplay deve agradar os fãs de NieR: Automata.
  • Por último, os desenvolvedores disseram para esperar ansiosamente as performances dos dubladores Yui Ishikawa e Natsuki Hanae.
Vale lembrar que na época de seu lançamento, a versão original de Nier recebeu criticas por seu gameplay problemático, o que acabou sendo uma constante nos trabalhos de Yoko Taro, diretor da série, e que se resolveu apenas com a chegada da PlatinumGames na franquia. Felizmente  cooperação com o estúdio que criou Bayonetta foi mantida, e Takahisa Taura da Platinum está supervisionando as partes de ação da nova edição de Nier Replicant.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google