Just Cause 4 (Multi) e Wheels of Aurelia (Multi) são os jogos grátis da semana na Epic Store

Os jogos podem ser adquiridos de graça até o dia 23 de abril.


Como parte das promoções semanais da Epic Store, Just Cause 4 e Wheels of Aurelia estão disponíveis gratuitamente na loja. Ambos os jogos já lançados anteriormente em outras plataformas podem ser adquiridos sem custo na loja da Epic Games até o dia 23 de abril às 12h (horário de Brasília).


Já disponível para PC (via Steam), PS4 e Xbox One, Just Cause 4 é descrito pela Square Enix da seguinte forma:
Em Just Cause 4, o agente independente Rico Rodriguez chega a Solis para descobrir a verdade sobre seu passado, custe o que custar. Mergulhe numa experiência de mundo aberto estilo sandbox cheia de ação e provoque o caos com uma ampla seleção de armas, veículos e equipamentos. Vista seu traje planador, equipe seu gancho com garras totalmente personalizáveis e prepare-se para sentir a adrenalina!


Já a página da loja de Wheels of Aurelia, apresenta o jogo como:
Um jogo com uma narrativa de estrada ambientado na Itália dos anos 1970

Embarque em uma viagem imersiva pelas estradas da costa pedregosa da Itália nos incríveis anos 1970. Jogue com Lella, uma mulher corajosa e determinada, e vivencie os locais e os sons de uma época tumultuada na história da Itália enquando descobre eventos do passado dela.

História
Wheels of Aurelia baseia-se em eventos culturais e históricos pesquisados dos anos 1970, buscando desafiar a percepção esterotipada da Itália. O jogo exibe uma época da história da Itália nunca antes explorada em um videogame.

Premiações e Reconhecimentos" Independent Games Festival " Nuovo Award Menção Honrosa 2017
" IndieCade Festival " Indicado Oficial 2016
" A MAZE. Awards " Most Amazing Game - Finalista do Grande Prêmio 2016
" Fantastic Arcade " Spotlight Premiere 2015
Fonte: Epic Store

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google