John Wick Hex chegará ao PS4 em 5 de maio

A versão para consoles do jogo de estratégia e ação terá controles adaptados.


A publicadora Good Shepherd Entertainment e a desenvolvedora Bithell Games revelaram que John Wick Hex será lançado no PlayStation 4 em 5 de maio por 19,99 dólares. Lançado anteriormente para PC (via Epic Store), o jogo terá comandos adaptados para o controle Dual Shock 4, e a desenvolvedora promete que "todos os movimentos e habilidades estarão disponíveis de maneira acessível" nesta versão. Além disso, registros de classificação na ESRB indicam que o título também será lançado no Xbox One e Nintendo Switch. Um novo trailer mostra o jogo em ação.

John Wick Hex é um jogo de ação e estratégia inspirado na franquia de filmes. Cada ação no título lembra as cenas coreografadas dos longas, em um sistema em que os jogadores precisam pensar com cuidado nas consequências de suas ações. John Wick Hex conta também com uma história inédita criada especificamente para o jogo.

Fonte: Gematsu
 

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google