Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 06/04 a 10/04

Uma semana sem grandes lançamentos, mas interessante para quem gosta de indies.


Salve, galera, Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

Construction Simulator 3 - Console Edition - 7 de abril

Construction Simulator 3 volta à Europa! Descubra uma cidade encantadora na Europa na sequência do popular Construction Simulator 2 e Construction Simulator 2014, com veículos licenciados oficialmente de marcas famosas: Caterpillar, Liebherr, CASE, Bobcat, Palfinger, STILL, MAN, ATLAS, Bell, BOMAG, WIRTGEN GmbH, JOSEPH VÖGELE AG, HAMM AG e MEILLER Kipper. Aceite contratos variados e desafiadores. Construa e conserte estradas e casas. Mude a cara da sua cidade e aumente sua frota de veículos. Descubra um mapa novo e desbloqueie novos contratos e veículos com o crescimento da sua empresa.


Rush Rover - 8 de abril

Rush Rover é um jogo de tiros 2D vertical. Com uma mecânica de jogo semelhante aos shmups tradicionais. Inclui geração aleatória de mapas, armas únicas, muitos inimigos diferentes, batalhas de chefes emocionantes e uma banda sonora chiptune dinâmica.

No universo do Rush Rover, os robôs inteligentes e a exploração de mineração espalharam-se por todas as galáxias conhecidas. Após a guerra da independência contra a humanidade, estas máquinas altamente inteligentes e poderosas tentam dominar tudo e começam a atacar outros robôs. Controle um veículo de mineração "limpo", recolhendo armas e acelerando para sobreviver!

Funcionalidades:
* Jogabilidade roguelike
* Geração aleatória de mapas
* Sistema de atualização personalizada
* Batalhas de chefes emocionantes
* Estilo de arte pixel de ficção científica


Convoy: A Tactical Roguelike - 8 de abril

Convoy é um roguelike-like tático inspirado por Mad Max e FTL em que você atravessar um deserto em busca de peças para o seu navio quebrado.

Apresentado em pixel art e situado num cenário futuro pós-apocalíptico, Convoy é um esquadrão baseado roguelike-like tática em seu núcleo. Você viaja com seus veículos de combate e comboio através de um terreno baldio para encontrar as peças necessárias para reparar sua nave espacial quebrada. Durante sua jornada, você vai encontrar estranhos em cenários aleatórios de captar sinais de rádio.

Dependendo das escolhas que você faz, sinais pode levar a combate tático, o diálogo baseado em texto ou oportunidade com base role-play. Seja qual for a escolha que você faz, você precisa manter o seu comboio e seu seguro de carga de invasores, corsários e outros inimigos. Mantenha atualizar seus veículos, como a morte é permanente em Convoy.


Null Drifter - 8 de abril

Apresentação minimalista, ação a rodos!

Entra num simulador 1-bit lo-fi com o qual poderás evoluir gradualmente as tuas competências para te tornares no melhor piloto de caças espaciais! Este atirador com dois manípulos, que faz secretamente parte do mundo de Project Starship, visa preparar os pilotos para as missões contra as forças do vazio. Ao introduzir gradualmente novos desafios e batalhas mais frenéticas, o simulador Null Drifter irá testar os limites de qualquer piloto!


Glaive: Brick Breaker - 8 de abril

Você recebeu acesso ao piloto "Glaive" - ​​um navio de guerra que quebra tijolos. Use-o para lutar por vários estágios de ação intensa no estilo arkanoid.

Características principais:

Um novo jogo de quebrar tijolos.
Level Creator
Use seu navio Glaive para quebrar tijolos e obter muitos upgrades diferentes.
Mais de 200 níveis.
Fácil de aprender controles.
Ótima mecânica da bola, que permite controlar sua velocidade com um pouco de experiência.
2 jogadores versus modo - pegue um amigo e descubra quem é o melhor.
Lutas contra chefes - nunca é fácil, mas você pode fazê-lo!
Diferentes modos de jogo - clássico, pong, quebra-formas, luta com o chefe.
Belos gráficos 3D.
Foguetes!


Beholder 2 - 9 de abril

Todo cidadão do nosso grande Estado sonha em trabalhar no Primeiro Ministério!

Você tem sorte, estagiário - seu sonho se tornou realidade!

Enquanto você estiver no final da carreira, isso é mais do que muitos de seus concidadãos jamais alcançarão!
Você já decidiu o que vai se tornar?
Você se tornará um oficial diligente e responsável decorado pelo próprio líder sábio? Ou você se tornará um carreirista de linha dura capaz de destruir qualquer um que esteja entre você e a cadeira do Primeiro Ministro? Ou talvez você seja apenas um denunciante? Se sim, quem te enviou? E porque?

Seja como for, agora você faz parte do ministério!

A partir deste momento, ninguém além desses muros tem ascendência sobre você! Você é livre para moldar seu próprio futuro!
Então, o que você vai se tornar?


AFL Evolution 2 - 9 de abril

O AFL Evolution 2 está levando os jogos de AFL (Videogame de futebol com regras australianas) a novos patamares com mais recursos do que nunca!

Nova jogabilidade - Controles rigorosos e inteligência artificial ajudam a criar um verdadeiro reflexo do moderno jogo de AFL.
Carreira mais longa - Corra atrás de seus objetivos com maior profundidade, agora com recrutamentos melhores, agências livres e ligas estaduais rodando simultaneamente com o AFL!
Mais opções de personalização - Agora inclui o Guernsey Creator junto com o Gerenciamento de Jogador e Equipe no FanHub para criar e compartilhar* o seu próprio time dos sonhos!
On-line aprimorado* - Jogue cara a cara para chegar ao topo do placar classificatório on-line ou reúna seus amigos com conexões para até 8 consoles!
Comentário - Comentário totalmente novo, com Anthony Hudson e Garry Lyon.


BQM: Block Quest Maker - 10 de abril

Entre no Block Quest Maker "BQM" e construa seu próprio RPG de masmorra, repleto de quebra-cabeças, labirintos e armadilhas. Portas secretas, pedras caindo, hordas de monstros - desafie todos eles e suba de nível. Deslize uma caixa e revele seu segredo ou crie o seu!


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google