Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 27/04 a 01/05

A campanha remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare 2 e o terror de Daymare: 1998 são os principais destaques da semana.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

Daymare: 1998 - 28 de abril

DAYMARE: 1998 é um terror de sobrevivência na terceira pessoa com mecânica de sobrevivência hardcore e inimigos difíceis de matar. Requer uma abordagem estratégica de combate e quebra-cabeças e oferece um ponto de vista de vários personagens da história, revelando uma história profunda e obscura.


The Inner Friend - 28 de abril

Mergulhe de cabeça e lembre-se...

Guiado por uma misteriosa Sombra, enfrente medos e pesadelos que habitam seu universo subconsciente materializado. Deixe-se levar através de um mundo único e misterioso, revivendo lembranças de infância da Sombra e coletando-as para restaurar o que fora antes seu porto seguro. Aventure-se pelas camadas mais profundas do subconsciente, revelando uma história intensa, porém contada sem o uso de palavras, e fuja de seres macabros encontrados em sua jornada... Mas saiba que, mais cedo ou mais tarde, precisará enfrentá-los.


Moving Out - 28 de abril

Moving Out é um simulador de mudança com física maluca e pegada absurda. Você vai querer juntar seus amigos em casa para jogar um sofá... quer dizer, jogar no sofá!

Que tal começar sua carreira no ramo de mudança com os dois pés na porta? Você, como técnico de realocação de móveis novato, fará mudanças por toda Packmore. Sua empresa pode não ser a maior do ramo, mas essa equipe determinada vai topar qualquer trabalho, por mais perigoso ou estranho que seja. Faça seu negócio prosperar, recrute personagens curiosos e personalizáveis e salve a cidade da "ameaça móvel"!


SnowRunner - 28 de abril

Experimenta a próxima geração todo-o-terreno!

SnowRunner senta-te ao volante de veículos potentes para enfrentares ambientes abertos extremos com a simulação de terreno mais avançada de sempre. Conduz 40 veículos de marcas como Ford, Chevrolet e Freightliner e deixa a tua marca num mundo aberto inexplorado.

Enfrenta lama, águas torrenciais, neve e lagos congelados para concluir missões e contratos perigosos. Expande e personaliza a tua frota com inúmeras melhorias e acessórios, incluindo um escape snorkel para águas abundantes ou correntes para que os pneus não escorreguem na neve.


Telling Lies - 28 de abril

Um videogame sobre conversas privadas

Surpreenda-se em um jogo de suspense investigativo com história não-linear. Em Telling Lies, você deve descobrir o mistério por trás de conversas de vídeo gravadas em segredo. Estrelando Logan Marshall-Green, Alexandra Shipp, Kerry Bishé, Angela Sarafyan e dirigido por Sam Barlow, criador de Her Story e Silent Hill: Shattered Memories.

Como funciona?

Telling Lies coloca você em um notebook anônimo com filmagens obtidas de um banco de dados roubado da NSA. Os vídeos expõem dois anos das vidas íntimas de quatro pessoas com histórias ligadas a um incidente chocante. Explore o banco de dados digitando termos de busca, assista aos clipes nos quais essas palavras são citadas e reconstitua a história. Diferente de tudo que você já jogou antes, Telling Lies é uma experiência íntima e intensa. Um jogo em que você decide a verdade.


Shred! 2 - ft. Sam Pilgrim - 29 de abril

Monta a tua bicicleta montanha como se fosses a lenda Sam Pilgrim, e usa o avançado sistema de truques para executar combos loucos em mais de 40 níveis feitos à mão. Criado com paixão por um desenvolvedor independente, Shred! 2 é a experiência de jogo de vídeo, BTT mais autêntica que existe!


Dread Nautical - 29 de abril

Seu cruzeiro estava muito relaxante, até que monstros de outra dimensão surgiram para matar a todos.

Um RPG tático baseado em turnos com elementos roguelike, Dread Nautical combina jogabilidade imersiva e toques caricaturais - mas misteriosos e cativantes. Forças sobrenaturais dominaram um cruzeiro chamado Hope com misteriosas monstruosidades maléficas. Enfrente-as com um dos quatro heróis improváveis. Administre com eficiência os recursos escassos e convença os sobreviventes a lutar ao seu lado. Você precisará da ajuda deles se quiser ter qualquer esperança de sair vivo dessas férias.

Percorra os 20 andares para desbloquear os mistérios do Hope. Pense vários passos à frente em cada batalha, distribuindo de forma otimizada os pontos de ação de cada personagem. Suas armas, curativos e demais itens deterioram e seus recursos são muito limitados. Tenha certeza de fazer seus companheiros descansarem, do contrário, serão tomados pelo pânico.

Ah... Esteja pronto para morrer. Muitas vezes.


StarCrossed - 29 de abril

StarCrossed é um jogo arcade de tiro com estética de garotas mágicas, e um diferencial de cooperatividade. Junte-se ao nosso elenco de 5 heróis espaciais em sua jornada através das estrelas, trabalhando juntos para fortalecer seus laços e derrotar o mal iminente que ameaça a galáxia Nova! É hora de se reunir, brilhar, e derrotar os vilões!


Book of Demons - 30 de abril

Book of Demons é um híbrido de Hack and Slash com construção de baralhos onde você decide o tamanho das missões. Use cartas mágicas e massacre os exércitos das sombras nas masmorras da Velha Catedral. Salve o aterrorizado Papelverso das garras do Archdemon!


Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered - 30 de abril

Reviva a épica campanha solo do sucesso de 2009, Call of Duty®: Modern Warfare® 2, remasterizada para uma nova geração na mais pura alta definição. A campanha dá continuidade aos eventos dramáticos de Call of Duty® 4: Modern Warfare®, título revolucionário aclamado pela crítica mundial. Modern Warfare® 2 é o epítome da ação eletrizante e envolvente. Os jogadores enfrentam uma nova ameaça que está determinada a levar o mundo à beira do colapso.


Super Toy Cars 2 - 1 de maio

Super Toy Cars 2 é um jogo de corrida frenético estilo fliperama no qual você controla carros em miniatura, acelerando por pistas maravilhosas cheias de objetos comuns gigantes.

Em Super Toy Cars 2, você correrá com carros de brinquedo legais, sozinho ou com amigos, em pistas malucas de tabuleiro feitas de objetos do dia-a-dia em uma nova dimensão. Neste mundo, a salsicha é do tamanho de um ônibus e o hamburguer é do tamanho de uma piscininha. Você também pode encontrar perigosas tesouras de brinquedo que cortam tudo no meio da pista.


Miden Tower - 1 de maio

Miden Tower é um RPG de fantasia com uma história atraente e dramática. Depois que a Torre de Miden é invadida pelo Império Alroval, os magos que nela habitam se encontram encurralados nos andares superiores. Assim se inicia uma série de eventos trágicos que levam a uma contraofensiva para retomar a torre e obter vingança pelo mal que os magos sofreram.

A heroína é, na verdade, uma muralha que oferece apoio aos personagens principais ao se unir a outras muralhas ou agir como barreira de proteção se necessário. As batalhas em turnos acontecem em grades 3x3 e envolvem o uso de habilidades com efeitos diversos ou a invocação de gólens para eliminar os inimigos. Gere itens por alquimia, aprenda habilidades passivas e curta as várias missões e toda a diversão extra que aguarda você nesta aventura mágica!


Arcade Spirits - 1 de maio

E se a crise de 1983 do marketing de videojogos não tivesse acontecido? Passado em 20XX, Arcade Spirits é um romance ilustrado cômico com uma narrativa alternativa, onde as salas de jogos ainda vibram com atividade. Após alguns percalços para arranjar emprego, inicias uma carreira na Funplex: uma famosa sala de jogos local com uma equipa de funcionários tão excêntricos como os clientes.


Antigraviator - 2 de maio (jogo disponível em 1 de maio, à partir das 22:00h do horário de Brasília)

No ano 2210, as corridas evoluíram muito além do que se esperava. Novas capacidades de terraformação em conjunto com descobertas científicas no campo da antigravidade deram vida a um novo espetáculo: o torneio Antigraviator.

Acelera sem parar em cenários repletos de detalhes, perigos alucinantes, caos e loucura. Conduz o teu Grav em cinco modos de jogo diferentes através de seis mundos com três pistas cada um. Estas pistas dinâmicas ganham vida, e testam os limites do motor Unity.

Desafia os teus amigos nos modos multijogador ultracompetitivos, tanto online como em ecrã dividido.

Sabota os outros corredores com minas flutuantes, causando derrocadas que fazem os túneis desabar, disparando mísseis ao longo da pista, e muitos mais truques perversos.

Personaliza o teu Grav como quiseres, mas escolhe bem: uma melhoria pode comprometer a eficácia de outras. Poderás desbloquear novos visuais gratuitamente.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google