Jogo de As Aventuras de Tintin é anunciado pela Microids

Novo título está sendo feito em parceria com Mounlinsart, a detentora dos direitos da obra original de Hergé.


Para celebrar seu aniversário de 35 anos, a publicadora Microids anunciou hoje, por meio de uma publicação em seu site oficial, que está desenvolvendo um novo jogo de ação e aventura baseado no universo de As Aventuras de Tintin, uma série de historias em quadrinhos que em 2011 foi adaptada ao cinema em um filme de animação 3D.  O projeto está sendo produzido em parceria com a Moulinsart, empresa que detêm os direitos da obra de Hergé.


O comunicado a imprensa não traz nenhuma imagem do título e traz apenas uma breve descrição, revelando que será um jogo de ação e aventura e confirmando a presença de alguns personagens icônicos como o capitão Haddock, o professor Girassol e os detetives Dupond e Dupont. Com base nos títulos anteriores da Microids, como Blacksad e a trilogia Syberia, podemos esperar que a aventura tenha um toque dos tradicionais adventures point and click.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google