Fortnite (Multi): Versão para Android está oficialmente disponível na Play Store

Epic Games finalmente cedeu e agora passa a disponibilizar a versão do jogo para Android oficialmente na loja de aplicativos do sistema operacional.

A Epic Games finalmente cedeu aos caprichos da Google e agora a versão para Android de Fortnite está disponível para download oficialmente na Play Store. A Epic evitou oferecer o jogo na loja da Google desde o lançamento da versão para não pagar uma taxa de 30% para cada microtransação efetuada dentro do game para a gigante da tecnologia e não afetar a principal fonte de receita de Fortnite.


A decisão pesou para que a Epic cedesse por conta dos protocolos de segurança da Google para os aplicativos disponibilizados na Play Store, resultando em empecilhos que até impediam que alguns usuários pudessem instalar o jogo, sendo chamados até de desvantajosos pela Epic. O aplicativo do game ainda pode ser baixado pelo site da Epic Games.

Fonte: Polygon


Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos multiplayer que causam discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google