Fairy Tail (Multi): novo trailer apresenta os guests que se aliam à equipe durante a jornada

Ultear, Lyon, Flare e Minerva poderão oferecer suporte à equipe com suas magias.

A Koei Tecmo divulgou um novo trailer de Fairy Tail. Nele é possível ver alguns dos personagens que atuam como "guests", aliados não-jogáveis que podem usar suas habilidades como suporte à equipe. O RPG baseado em turnos será lançado mundialmente para PC no dia 25 de junho, já as versões norte-americanas de PS4 e Switch chegam no dia 26 de junho.


Desenvolvido pela Gust, o título é baseado na série de mangá e anime Fairy Tail e faz adaptações dos arcos de Tenroujima, Daimatou Enbu e Tartaros, além de apresentar uma história original. Os guests apresentados no trailer são: Ultear Milkovich, a usuária do Arco do Tempo e membro da guilda Crime Sorcière; Lyon Vastia, o mago que usa a técnica Ice-Make e atua na guilda Lamia Scale; Flare Corona, a maga do cabelo carmesim e integrante da guilda Raven Tail; e Minerva Orland, a maga que era conhecida como a mais poderosa da guilda Sabertooth com suas técnicas de manipulação temporal.

Vale lembrar que já foram anunciados como jogáveis: Natsu, Lucy, Gray, Erza, Wendy, Juvia, Gajeel, Kagura, Ichiya, Sting, Rogue, Sherria, Jellal, Laxus, Mirajane e Gildarts.

Fonte: Koei Tecmo (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google