E3 2021 "reimaginada" ganha data oficial

Evento vai ocorrer entre os dias 15 e 17 de junho de 2021.

A Entertainment Software Association (ESA), responsável pela organização da E3, anunciou a data de realização da feira para o próximo ano. O evento acontecerá do dia 15 a 17 de junho de 2021 em formato "reimaginado".


Esse formato havia sido planejado para ocorrer em 2020, mas a E3 deste ano foi cancelada em março devido à pandemia causada pelo coronavírus. A ESA informou que "estava explorando opções com os membros para coordenar uma experiência on-line para exibir anúncios e notícias do setor em junho de 2020”, mas não há nenhuma novidade em relação a isso. A ESA não deu detalhes de como ou se isso vai ocorrer.

Enquanto isso, a IGN anunciou um evento de games chamado Summer of Digital, apresentando as últimas notícias, entrevistas e muito mais sobre os próximos jogos e hardwares da geração seguinte. O evento está agendado para o início de junho e terá várias empresas participantes.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google