Dragon Marked for Death será lançado no PC no dia 21 de abril

RPG de ação com foco no multiplayer era exclusivo de Switch.


A Inti Creates anunciou o lançamento de PC de Dragon Marked for Death. Disponível até o momento apenas no Switch, o RPG de ação sidescroller 2D deve chegar ao Steam em 21 de abril, junto com a atualização 3.0.0 da versão original, que adiciona dois novos personagens ao jogo.


Dragon Marked for Death originalmente foi lançado em dois pacotes no Switch: Frontline Fighters e Advanced Attackers. Cada uma contando com dois personagens cada. A versão de PC será baseada na edição física de Switch, que inclui ambas. Além disso, ela já estará com o update 3.0.0 e quem comprar até o dia 4 de maio receberá o DLC "Striker Pack" baseado na série Azure Striker Gunvolt.

O título conta a história dos sobreviventes do clã Dragonblood e sua vingança contra o Reino de Medius, que além de destruir seu lar, sequestrou a oráculo Amica. As quests do jogo são pensadas para que os jogadores se organizem em grupos equilibrados aproveitando as vantagens das skills dos personagens.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google