Campanha "Support A Hero While At Home" (Xbox One) arrecada mais de cem mil dólares

Usuários do Xbox One podem fazer doações e, desta forma, auxiliar profissionais envolvidos na luta contra o avanço do covid-19


Desde o início da pandemia do coronavírus, diversas empresas estão se mobilizando em prol de instituições. A Microsoft anunciou que desde o começo da sua campanha "Support A Hero While At Home", milhares de usuários contribuíram com doações.



A iniciativa permite que jogadores doem pontos para organizações como a CDC Foundation (Centro para Controle e Prevenção de Doenças), que combate surtos epidemiológicos ao redor do mundo.

A empresa se manifestou com alegria. Logo na primeira semana de divulgação, a comunidade de jogadores se mostrou bastante solidária, com “uma incrível demonstração de apoio à CDC Foundation”, afirma.

Ao jogar, o usuário recebe pontos de recompensa. Cada mil pontos equivalem a um dólar. Assim, ao recebê-los, o jogador tem a opção de doar, procurando na seção de ofertas, o nome da iniciativa, Support A Hero While At Home.

Além da CDC Foundation, também será possível fazer doações a GlobalGiving, comunidade crowdfunding sem fins lucrativos, e a United Nations Foundation, que apoia o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19, da Organização Mundial da Saúde (OMS) em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU).

Fonte: GameRant

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google