Call of Duty: Warzone (Multi) enfrenta problemas por conta de jogadores trapaceiros no PC

Infinity Ward já baniu mais de 70 mil jogadores detectados usando trapaças no game e ações estão prejudicando toda a comunidade no jogo.

A comunidade de Call of Duty: Warzone está passando por maus bocados por conta de jogadores que insistem em usar softwares de trapaça na versão para PC do jogo. Através de seu perfil no Twitter, a Infinity Ward informou que já baniu mais de 70 mil jogadores que foram identificados usando esses métodos.


Outra consequência gerada pelas ações dos trapaceiros é a de que os jogadores dos consoles estão desativando a função de crossplay do jogo para evitar cruzar com os cheaters, o que pode ocasionar tempos de espera maiores para encontrar partidas.

Como o jogo é gratuito, os jogadores banidos podem simplesmente acessar o jogo novamente com uso de uma nova conta. A Infinity Ward está recebendo pedidos da comunidade para que o crossplay seja desativado de forma permanente até que o problema seja solucionado de forma definitiva.

Call of Duty: Warzone é gratuito para jogar e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Eurogamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google