Bleeding Edge (PC/XBO) recebe novo personagem essa semana

O golfinho, chamado Mekko, se junta aos tankers do game.



No dia 24 de abril, o jogo Bleeding Edge comemora um mês de lançamento. O game produzido pela Ninja Teory traz partidas multiplyer com embates entre duas equipes com quatro jogadores, com personagens possuindo diferentes habilidades e categorias.


Para celebrar essa data especial, a desenvolvedora anunciou a adição de novos conteúdos e correções para o game. Entre as adições está um novo personagem chamado Mekko, um golfinho que controla uma poderosa máquina. O personagem integra a categoria dos tankers com característica de utilizar ataques de média distancia  e  criar áreas d proteção para seus aliados.

Além do personagem, será adicionado um novo emote desbloqueável para todos os lutadores e a placa TECHNO VIKING. Também já foi anunciado que após a adição do Mekko está sendo planejado o lançamento de novas skins diferenciadas.

Bleeding Edge já está disponível para as plataformas PC e Xbox One. Ele também está incluso no catálogo do Xbox Game Pass.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google