Supergiant Games divulga vídeo com apresentação acústica das músicas de seus jogos

Para quem ama as canções da empresa, pode conferir o show acústico da Supergiant que teve em Londres em janeiro desse ano.


A Supergiant Games é uma empresa desenvolvedora de indie games de sucesso como Bastion, Transistor, Pyre e, no momento, Hades. Seus jogos tem elementos muitos marcantes, como jogabilidade diferente (Pyre é um “simulador” de basquete com pitadas de RPG), uma arte bem associada a marca e, o principal de todos, o elemento sonoro.


Em comemoração aos 10 anos da empresa, a desenvolvedora estava fazendo esse ano várias ações para o aniversário. E como disse que o elemento principal deles é a música, nada como uma dessa ações ser o primeiro concerto em terras estrangeiras! (Nesse caso, fora dos Estados Unidos). No show, Darren Korb (compositor) e Ashley Barret (cantora) se reuniram para essa perfomance. E agora você pode conferir no YouTube.

No evento teve algumas canções marcantes de todos os jogos da empresa, como “The Spine” (Transistor) e “Never to Return” (Pyre). Até Hades teve uma palhinha na apresentação. Tem um destaque para os fãs de Bastion, mas esse vou deixar para vocês conferirem no vídeo.

E pra fechar, tem cenas extras do backstage da produção do evento.
Então pegue sua pipoca, seu melhor fone de ouvido e venha se emocionar com essa trilha premiadíssima!



Jogadora que gosta de dançar nas horas vagas. Ama gatos, mesmo sendo alérgica a eles. Acha que xinga muito no Twitter, mas só saber da RT de bichinhos. Nas redes sociais é só buscar por @vampirap.


Disqus
Facebook
Google