Valorant (PC): Riot explica como funcionarão as microtransações no jogo

Riot confirma que o jogo não adotará sistema de loot boxes e os itens, com função totalmente cosmética poderão ser comprados separadamente.

Anunciado recentemente, Valorant é um jogo de tiro multiplayer tático ao estilo de Counter Strike: Global Offensive e Rainbow Six: Siege. O jogo será gratuito para jogar e a monetização será feita através de microtransações internas para a aquisição de itens. A Riot explicou um pouco mais hoje sobre como esse sistema de microtransações funcionará.




Diferente de outros jogos com a mesma proposta, Valorant não adotará um sistema de loot boxes, onde o jogador ganha ou compra caixas de itens com prêmios aleatórios de raridades diversas. Os itens que poderão ser adquiridos no jogo serão totalmente cosméticos como em seu principal jogo, League of Legends, não impactando em nada o gameplay e evitando que o jogo se torne um pay-to-win. Os itens podem ser adquiridos separadamente pelo jogador e a opção de um passe de batalha, como em Fortnite, também estará disponível.

Valorant será lançado para PC no terceiro trimestre de 2020.

Fonte: Polygon

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google