Trigger Run (PC): inscrições para o primeiro beta fechado já estão abertas

Será possível experimentar todos os 12 personagens e os modos Captura de Ponto e Escolta.


A Ongame Entretenimento revelou que já estão abertas as inscrições para o primeiro beta fechado de Trigger Run, o jogo de tiro orientado a heróis da desenvolvedora brasileira 2axion. As inscrições para participar do período de testes, que acontecerá no começo de abril, pode ser feita no site do jogo.


Durante o período de beta fechado, será possível testar qualquer um dos 12 heróis do jogo. Além disso, estarão disponíveis dois modos de jogo. No Captura de Ponto os jogadores se dividem em dois grupos de cinco heróis e precisam disputar a posse de uma área na arena. Já no Escolta um dos times precisa defender uma carga até que ela chegue a seu destino enquanto o grupo adversário atacará para impedir a tarefa. Como bônus, aqueles que se inscreverem no beta fechado receberão a heroína Gaya, que pode ser desbloqueada no lançamento da versão final para aqueles que logarem no jogo durante a primeira semana.

Trigger Run é um FPS online gratuito para PC. O jogo é um representante do gênero Hero Shooter, ou seja, os times são compostos de heróis com diferentes habilidades e papéis, combinado com características de MOBAs, tendo com foco em ser acessível para diferentes tipos de jogadores.

Fonte: Ongame (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google