Trials of Mana (Multi) receberá demo em 18 de março, confira novo trailer e mais informações

O remake do terceiro jogo da série Mana terá conteúdo inédito.


A Square Enix revelou várias novidades sobre Trials of Mana, o remake do RPG de SNES Seiken Densetsu 3. Uma demo do jogo será lançada em 18 de março e permitirá experimentar a aventura desde o início até o chefe Fullmetal Hugger. Será possível montar livremente o grupo e o progresso pode ser transferido para a versão final do jogo. Um novo trailer intitulado "Final" mostra mais um pouco da aventura:



Além disso, foi confirmado que o remake terá conteúdo inédito. Depois do final da aventura, os heróis recebem uma mensagem de alguém de Valsena Library. Lá eles descobrem a existência de uma nova classe de personagem, e para obtê-la os heróis precisarão revisitar suas terras natais. Assim como as classes originais, a nova categoria tem versões da luz e das sombras.


Li’l Cactus, um dos mascotes da série Mana,foi incluído em Trials of Mana. O cacto está escondido em diferentes locais do mundo e encontrá-lo permitirá receber recompensas exclusivas.


Por fim, foi confirmado que o título terá a modalidade "New Game Plus". Por meio desse recurso é possível recomeçar a aventura levando consigo alguns dados, como dinheiro, itens comuns, Link Abilities, Li'l Cactus descobertos e mais. Novos episódios de conteúdo inédito também estarão disponíveis para os heróis.

Trials of Mana chegará ao PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch em 24 de abril.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google