The Foundation, DLC de Control (Multi), ganha trailer e novos detalhes

Além do trailer misterioso com trechos do gameplay, detalhes confirmam duração da expansão e confirmam novas habilidades e armas.


A Remedy, por meio de um postagem no blog oficial da Playstation, divulgou o primeiro trailer da expansão para Control, The Foundation. Assim como os outros materiais de divulgação, e o próprio jogo,  o novo vídeo mostra recortes de vários cenários e trechos de gameplay em uma montagem que não revela muito e que levanta mais questões do que respostas. Para complementar o anúncio a postagem traz mais sobre o conteúdo que estará na expansão.


A história

Em The Foundation, o plano astral está colidindo com a nossa realidade. Jesse Faden, a diretora do Departamento Federal de Controle, precisa viajar através das cavernas da fundação para previnir que o plano astral consuma a Casa Antiga. O desaparecimento da chefe de operações, Helen Marsshal, pode guardar algumas respostas para o mistério que ronda essa ameaça. A medida que ela viaja cada vez mais fundo, Jesse irá aprender mais sobre o desaparecimento de Mashall e sobre o enigmático Conselho.

Missão da Jesse

The Foundation é um nível totalmente novo, o qual pode ser acessado através da Linha Direta na Central Executiva. Uma observação importante, para poder acessar The Foundation, os jogadores precisam ter completado a campanha principal.

Dentro de The Foundation, não existem apenas missões principais, mas multiplas missões paralelas para completar. Na média (por que essa questão tende a aumentar) jogadores podem esperar em torno de 4 a 5 horas de gameplay.

Habilidades e Técnicas

Nossa comunidade ama as habilidades de Jesse, assim como nós! E como parte de The Foundation, nós estamos adicionando novas técnicas para seu arsenal sobrenatural. Tome controle de uma nova habilidade (exclusiva para The Foundation) chamada de Shape e um melhoramento para a arma de serviço chamada de Fracture, permitindo Jesse transformar e estilhaçar os ambientes da Fundação.

Jesse também terá acesso ao Shield Rush, um melhoramento à habilidade de escudo que permite que Jesse vá de encontro ao inimigos, os mandando para trás durante o combate. Essa melhora irá vim separada como parte update gratuito de março, mais sobre isso será divulgado mais tarde!

O Ruído Afiado

The Foundation introduz o Ruído Afiado, um novo tipo de inimigo que pode ser achado nas cavernas embaixo da Casa Antiga. Esse novo tipo de Ruído é particularmente desafiante, então se prepare para colocar suas habilidades para teste quando eles se aproximarem de você com seus ataques físicos com machados a mão. O Ruído Afiado irá vir até você a partir de diferentes direções, então pense em como você pode usar suas habilidades para derrubar-los. (Dica: Olhe como você pode usar o Shield Rush e Levitate em sua vantagem!)

Atualização gratuita de março

Mais uma coisa. Nós estamos lançando uma atualização gratuita junto com The Foundation. Em resposta aos comentários dos jogadores, nós estamos melhorando a funcionalidade do mapa, adicionando a possibilidade de realocar os pontos de habilidade usando Essence nos pontos de controle, e outras melhorias de qualidade de vida. Tem também a habilidade Shield Rush e muitos outras melhorias escondidas.

Vale lembrar que essa expansão já está incluida para quem adquiriu o Season Pass, e chegará no próximo dia 26 de março, inicialmente exclusiva para o PS4, e mais tarde chegará também para PC e Xbox One.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google