Star Wars: Project Maverick é registrado na Playstation Store europeia

Título corrobora rumor que o estúdio EA Motive está trabalhando em um título de menor porte baseado no universo de Star Wars.


A conta de twitter PSN releases, que é gerida por um bot que monitora as atualizações da Playstation Store, fez uma publicação relatando que o título Star Wars: Project Maverick foi adicionado à PSN europeia. Acompanhando a notificação que o jogo entrou na base de dados da Sony, uma primeira artwork também foi revelada, a qual mostra um Star Destroyer em meio à um ambiente avermelhado.



Não se tem muitos detalhes sobre o novo título, como janela de lançamento e plataformas disponíveis. O que alguns usuários estão especulando é que se trata de um jogo menor desenvolvido pelo estúdio EA Motive. Esse rumor já tinha aparecido em uma reportagem recente no Kotaku, e ganha mais força agora pois Jason Schreier, editor do Kotaku, ao responder uma pergunta sobre o vazamento em seu twitter, confirmou que Star Wars: Project Maverick é o título de menor porte que ele se referia na reportagem.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google