Revista

A Revista GameBlast N.º 54 mostra como será o retorno de Nemesis no remake de Resident Evil 3

Conheça mais sobre o criador da franquia, Shinji Mikami, relembre o clássico Resident Evil 4 e comemore conosco os 20 anos do PlayStation 2.

O retorno de Nemesis!

Depois do grande sucesso do remake de Resident Evil 2, já estamos ansiosos para enfrentar Nemesis no terceiro jogo da franquia, que também receberá uma versão melhorada, e contamos tudo que você precisa saber sobre o jogo. Ainda trazemos um especial sobre o criador da série, Shinji Mikami, o divertido título mobile Dadish e recomendações de jogos indies. Claro, não esquecemos de comemorar os aniversários de 15 anos de Resident Evil 4 e de 20 anos do PlayStation 2. Boa leitura!


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google