Resident Evil 3 (Multi) receberá uma demo jogável em 19 de março

Além do aperitivo para quem está ansioso por enfrentar Nemesis, RE Resistance também contará com um período de testes antes do lançamento.

A Capcom anunciou em seu blog oficial que o remake de Resident Evil 3 (Multi) terá uma pequena amostra, para aguçar a curiosidade dos jogadores. Batizada de Resident Evil 3 Raccoon City Demo, ela será lançada em 19 de março, ou seja, no final desta semana. O foco da demo será escapar da cidade fazendo um racionamento inteligente das armas e munições.

Porém, a produtora japonesa não parou por aí. Também foi divulgado que o título de cooperação assimétrica Resident Evil Resistance, que virá junto com o remake, também receberá um teste. O beta aberto de Resistance estará disponível em 27 de março. O lançamento oficial de ambos os jogos é em 3 de abril.

Fonte: Capcom Unity

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google