QuakeCon 2020 é cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus

Tradicional evento da Bethesda é mais um evento que é cancelado por causa da pandemia de COVID-19.

Em nota divulgada, a Bethesda confirmou o cancelamento da edição deste ano da QuakeCon. O evento deste ano marcaria a 25ª edição da convenção que reúne a comunidade com a equipe de desenvolvimento dos jogos da id Software, responsável pelo recente Doom Eternal (Multi). Na nota, a organização do evento afirma que se preocupou bastante sobre a necessidade de realizar o evento deste ano e a decisão de cancelá-lo para contribuir com as medidas de contenção da COVID-19. Confira trecho da nota a seguir.


"Nas últimas semanas passamos um bom tempo discutindo se realizaríamos ou não a QuakeCon deste ano, em especial por ser o 25º ano do evento. Contudo, com todos os desafios logísticos e incertezas que estamos enfrentando por conta da pandemia de COVID-19, tomamos a difícil decisão de cancelar o evento deste ano. A saúde e a segurança de nossos empregados, voluntários, fornecedores, patrocinadores e jogadores será sempre nossa maior prioridade, e nesses tempos sabemos que é errado falar sobre aglomerações quando isto é a última coisa que poderíamos fazer agora.

Não sabemos qual será a situação da pandemia em agosto, mas sabemos que não será possível completar os trabalhos para completar o trabalho e o planejamento com parceiros, fornecedores, voluntários e outros necessários para fazer da QuakeCon um sucesso."
Fonte: Bethesda via site oficial

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google