Atualização da PS Store: Nioh 2, Langrisser I & II, Neon City Riders, Monster Viator e mais

Prepare-se para caçar demônios no Japão do século XVI.



A sequência do aclamado Nioh chega como grande destaque da PS Store na semana que vem. Prepare-se para criar seu próprio personagem, escolher o espírito guardião e caçar demônios no Japão do século XVI. A loja virtual receberá também o pacote com Langrisser I & II, Neon City Riders e outros mais. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Covert

Recrutados por um misteriosos cliente, você e um amigo devem realizar uma série de roubos de alta periculosidade. Use engenhocas para infiltrar os vários locais como um astuto ladrão em VR e passe pelos sistemas de segurança como o esperto hacker com apenas um aparelho mobile. A cooperação e a confiança serão necessárias para passar pelos guardas, hackear campos de laser, abrir cofres e muito mais.

Disponível para PS VR em 10/03


Hidden Through Time

Embarque em uma colorida jornada desenhada à mão pelas eras. De ovos de dinossauro desaparecidos na idade da pedra à coroa de um rei na idade média, consegue encontrar tudo? Descubra, crie e compartilhe mundos com seus tesouros escondidos em Hidden Through Time!

Disponível para PS4 em 12/03


Jump, Step, Step

Jump, Step, Step é um engraçado e belo game de programação com árvores bonsai, um robô maluco e um foguete quebrado. Bob entra em curto-circuito e fica louco. Envie uma série de comandos a ele para guiá-lo de volta até sua nave. Sem sua ajuda, Bob provavelmente acabará pisando em espinhos e morrendo.

Disponível para PS4 em 11/03


Langrisser I & II

Você é quem decide o destino de um mundo assolado por guerras há gerações, com heróis que lutam pela paz, ordem ou caos. Comande Ledin, Elwin e seus amigos na missão para obter a Sacred Sword Langrisser e restaurar a paz. Decida quem serão seus aliados em Langrisser I & II, remasterizados para consoles modernos.

Disponível para PS4 em 10/03


Monster Viator

Incapaz de se lembrar quem é, Culter tem o poder misterioso de se comunicar com monstros. Ele logo encontra Aira, uma pastora que controla as criaturas com uma harpa, e juntos partem para recuperar suas memórias. Começa então uma aventura estilo conto de fadas com um herói lendário, milhares de monstros, a Fountain of Truth e uma bruxa.

Disponível para PS4 em 10/03


Neon City Riders

Procurando uma aventura de ação em 2D com gangues superpoderosas em um cenário pós-cyberpunk de neon? Torne-se Rick, um justiceiro mascarado que deve explorar a futurista e decadente Neon City em busca de itens, superpoderes e companheiros para liberar as regiões das garras de quatro gangues super perigosas.

Disponível para PS4 em 12/03


Nioh 2

Viaje até o Japão do século XVI, um país tomado pela guerra onde monstros e espírito malignos espreitam pela beleza natural e também perigosa. Cace seus inimigos como um mercenário usando os poderes sobrenaturais dos míticos Yokai. Conseguirá sobreviver à traiçoeira era Sengoku e ao novo e terrível Dark Realm?

Disponível para PS4 em 13/03


Super Destronaut: Land Wars

Inspirado pelos arcades do passado, esta nova experiência mistura um ponto de vista em primeira pessoa com tiros no estilo clássico de invasores. Esta jogabilidade única testará suas habilidades pelos mais de 30 desafios. Para uma mudança de ares, tente o modo que mistura mecânicas únicas, como combo breakers e o snail mode.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 10/03


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google