Overwatch (Multi): Echo, nova heroína do FPS da Blizzard, é anunciada em teaser

A robô é a 32ª personagem a se juntar ao elenco de Overwatch.

Após a revelação de Overwatch 2 na Blizzcon 2019, e eventos sem muitas novidades desde então, jogadores acharam que algum novo conteúdo relevante só viria na continuação do jogo de tiro em primeira pessoa. Mas hoje, após algumas postagens misteriosas nas redes sociais nos últimos dias, a Blizzard revelou que Echo chegará em breve para o jogo.

Como a heroína havia sido apresentada no curta de revelação de Overwatch 2, no qual já estava confirmada como personagem jogável, poucos esperavam que ela fosse lançada ainda no primeiro titulo da franquia.

Echo é uma robô evolucionária programada com uma inteligência artificial altamente adaptável. Sua criadora, Dr. Mina Liao, é responsável pela criação dos Ômnicos, máquinas também dotadas de inteligência artificial, que iniciaram uma revolução contra os humanos, ocasionando a Primeira Guerra Ômnica.


Para ajudar a combater os Ômnicos, a Dr. Liao foi recrutada pela Overwatch e "deu vida" à sua maior criação, Echo. Além de fazer parte do curta de revelação de Overwatch 2, Echo teve sua primeira aparição no curta de animação "Reunion", com foco na relação de McCree e Ashe.

Echo pertence à classe de dano e encontra-se disponível no PTR, o servidor de testes para PC. A data de liberação para todos os jogadores ainda não foi confirmada, mas não deve passar da próxima semana.


Overwatch está disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Blizzard


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google