Nioh 2 (PS4) ganha trailer de lançamento com novos trechos de gameplay

O trailer além dos trechos de gameplay mostra cenas da história e ao final revela a volta do personagem William do primeiro jogo.


Nesta quarta-feira a Playstation publicou em seu canal oficial do Youtube o trailer de lançamento de Nioh 2 (PS4), sequência do título lançado originalmente em 2017. O novo vídeo do jogo que segue a linha dos títulos da From Software, mostra mais cenas da história e pequenos trechos de gameplay. O que mais chama atenção é a última cena que mostra William, o marinheiro protagonista do primeiro Nioh.


As primeiras análises do jogo já foram publicadas e a recepção da crítica foi positiva, ressaltando que tudo o que foi visto na primeira iteração está de volta de maneira aprimorada, exceto por sua narrativa que foi deixada um pouco de lado em comparação com o jogo anterior.

Nioh 2 (PS4) será lançado no próximo dia 12 de março no Japão, e no dia 13 de março será lançado para o restante do mundo.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google