Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 23/03 a 27/03

Novidades interessantes para os fãs de Yu-Gi-Oh! e One Piece e o lançamento do mais novo exclusivo de Xbox One pela Ninja Theory.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

Freedom Finger - 24 de março

O Freedom Finger é um jogo de tiro com rolagem lateral dirigido por música, que faz você explodir, dar socos e abrir caminho em 40 níveis de ação louca de desenho animado.

A trilha sonora apresenta música original de Aesop Rock e faixas licenciadas de Red Fang, METZ, Power Trip, Com Truise, Ty Segall, Makeup and Vanity Set, Drab Majesty, John Maus, Vektroid, Danimal Cannon e muito mais!

Uma história totalmente dublada e animada, estrelada por Nolan North, John DiMaggio, Sam Riegel e Eric Bauza.


Element Space - 24 de março

No ano 2199, o universo mantém uma paz frágil, enquanto as fações do Congresso Galáctico lutam entre si para determinar o futuro das colónias espaciais da humanidade. Numa tentativa de desestabilizar estes grupos, a seita terrorista clandestina Tempest, semeia o caos pelo universo. Na pele do Capitão Christopher Pietham, lidera um pelotão para deter ameaças radicais e os planos secretos da Tempest.

Comanda o pelotão de Pietham neste RPG estratégico de ficção científica com combates por turnos, e encontra posições ideais para dizimar inimigos em 24 níveis meticulosamente desenhados, todos eles com cenários destrutíveis. As personagens não estão presas a grelhas, pelo que os inimigos podem afastar-se da sua cobertura. Usa posicionamento superior e elementos ambientais para ganhar vantagem e eliminá-los do campo de batalha.

Combate com mais de 30 armas corpo a corpo e de fogo e desbloqueia novas habilidades à medida que constróis uma reputação com várias fações. Conquista o poder da Sexta Vogal, a poderosa prática da Respiração criada pelo Movimento da Luz, que permitiu a expansão cósmica da humanidade. Usa as suas habilidades para manipular o som, a luz e a matéria, ou brande a sua enorme energia contra os teus inimigos.


Bleeding Edge - 24 de março

TEAM UP. CAUSE CHAOS.

Escolhe a tua equipa e dá cabo deles no Bleeding Edge, um jogo de combate online absolutamente eletrizante onde todos os lutadores contam com uma pequena ajuda mecânica para maximizar o caos!

NINGUÉM NOS PARA
Junta energias com os teus colegas de equipa para te transformares numa força imparável frente aos teus inimigos – congela inimigos no tempo, controla mentes, monta-te em mísseis e faz solos de guitarra eletrizantes num combate emocionante que recompensa a técnica, o sentido de oportunidade e o trabalho em equipa.

TERRENO RIGOROSO
Nos momentos de caos, usa o ambiente em tua vantagem - graças aos perigos da arena. Atira os adversários contra uma vedação eletrificada com a serra da Buttercup. Empurra os inimigos para a frente de um comboio com o encontrão de ombro do Makutu. Aprisiona inimigos distraídos na jaula mágica da Maeve e pega fogo ao chão debaixo dos seus pés.

MODIFICA O TEU COMBATE, MOSTRA O TEU ESTILO
Otimiza as armas e as habilidades dos teus lutadores com um vasto arsenal de peças cibernéticas que podes ganhar no jogo. Personaliza as tuas hoverboard para andares em estilo pelas vibrantes arenas cyberpunk do Bleeding Edge.


Deep Sky Derelicts: Definitive Edition - 24 de março

Numa tenebrosa distopia na qual a humanidade se encontra espalhada por toda a galáxia, a sociedade está dividida em duas classes e, infelizmente, és um miserável pária sem lar, forçado a viver da sucata das naves alienígenas e das outras naves que encontrares no espaço sideral. Dizem que existe uma lendária nave alienígena abandonada algures no setor espacial Deep Sky, a qual pode ser o teu passaporte para a cidadania e talvez uma vida tranquila num planeta pacífico.

Fica a conhecer a edição definitiva de Deep Sky Derelicts, a qual junta o jogo original e os seus dois DLCs, New Prospects e Station Life. Ambos os DLCs incluem novas opções, conteúdos, áreas, mecânicas de jogo e muito mais!


Moons of Madness - 24 de março

Os instrumentos registraram um sinal misterioso, vindo do planeta vermelho.

A mensagem confundiu os cientistas da Orochi. Os analistas a decodificaram e definiram que sua origem era de um ser inteligente. A gerência da Orochi concluiu de imediato que a descoberta era muito delicada para chegar a conhecimento público, e agiu para manter tudo escondido. Em segredo, a corporação começou a construir o Invictus, um posto avançado de pesquisa marciana de última geração, concebido para identificar a verdadeira natureza da mensagem.

Você entra na pele de Shane Newehart, um técnico designado para o Invictus; suas credenciais de segurança são baixas, ou seja, você não tem a mais pálida ideia da existência do sinal misterioso. Seu trabalho é simplesmente manter tudo funcionando até a nave de transporte Cyrano chegar, trazendo com ela uma nova equipe para assumir as suas tarefas.

Logo você descobre contratempos estranhos e incomuns. O sistema de segurança está em isolamento, a estufa está inundada e há poeira marciana vazando para dentro da enfermaria. As coisas estão começando a se despedaçar.

Você começa a ver e ouvir coisas que não existem. Visões, alucinações – ou será isso mesmo, afinal? Será real... ou é você quem está lentamente enlouquecendo?


Wartile - 24 de março

Desfruta de um jogo de vídeo de mesa dinâmico que mergulha o jogador num universo em miniatura repleto de pequenas aventuras que se desenrolam em magníficos dioramas de batalha inspirados na mitologia nórdica, como forma de prestar homenagem aos vikings!

Wartile é um jogo em tempo real que mantém a ação a fluir, com amplas oportunidades para planeares as tuas jogadas. Embora contenha os elementos de estratégia dos jogos por turnos, uma combinação de funcionalidades de movimento lento e jogabilidade em tempo real assegura a tensão da batalha, enquanto abre espaço à tomada de decisões táticas. Wartile é, essencialmente, um jogo sobre posicionamento e tomada de decisões táticas.


Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution - 24 de março

Experimente 20 anos da história de Yu-Gi-Oh! com Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution!
Crie seu Baralho a partir de mais de 10.000 cartas e enfrente os Duelistas mais famosos do universo de Yu-Gi-Oh! Reviva a história do anime original de Yu-Gi-Oh! com Yu-Gi-Oh! ARC-V e desafie a nova geração de Duelistas do mundo virtual de Yu-Gi-Oh! VRAINS!

• Novas cartas Monstro Link que não apenas alteram o estilo de jogo de Duelistas experientes como também o lugar em que jogam as suas cartas
• Reviva com fidelidade os momento e Duelos do anime
• Novos Duelistas podem aprender a jogar Yu-Gi-Oh! o JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS com o tutorial para principiantes
• Jogue no papel dos vilões do anime com os Duelos Invertidos
• Participe de competições de Battle Pack Sealed Pack e Draft play!
• Inclui tudo o conteúdo baixável original de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist


Mekorama - 26 de março

Guie o gracioso robô "B" (que se parece com uma abelha) com segurança, após ele ter feito um pouso forçado em um misterioso planeta de forma quadrada.

Explore as fases, utilizando rotação em 3D para ver todas as faces, buscando o melhor caminho até o objetivo. Utilize elevadores e plataformas que se movem para se deslocar, tendo cuidado com os perigos.

Seja criativo para encontrar soluções de formas inusitadas para seguir adiante. Você ficará surpreso com o número de possibilidades. Quando menos esperar, estará tomado por uma forte vontade de completar o jogo.

As 100 fases do jogo produzem as mais diversas situações que irão surpreender você.

Um mecanismo de simulação física faz com que os movimentos sejam realísticos. Movimentos de bolas, plataformas, inclusive o do gracioso B.

Além disso, teste também sua criatividade produzindo fases emocionantes com o editor de fases, utilizando uma infinidade de possibilidades.


Ara Fell: Enhanced Edition - 26 de março

Ara Fell: Enhanced Edition combina as melhores partes dos jogos de RPG no estilo japonês com as melhores partes dos RPGs ocidentais, além de incluir elementos de romances visuais e jogos de aventura para criar uma experiência verdadeiramente única. Atmosfera, emoção e surpresa estão na vanguarda da história de Ara Fell, impulsionada por personagens profundos e acessíveis, cada um com seu próprio passado, seus próprios desejos e suas próprias motivações para se juntar à missão de Lita. Reviva a idade de ouro do RPG com um jogo que homenageia os grandes nomes do passado, além de abrir seu próprio caminho.


Children of Zodiarcs - 27 de março

Ladrões profissionais na pista de uma antiga relíquia, o grupo infiltra-se nos salões glamorosos dos aposentos privados de um nobre corrupto para alcançar o seu objetivo, escapando por pouco à fúria dos guardas da cidade que encontram a cada canto. Desesperados para encontrarem uma escapatória, procuram refúgio nos sombrios bairros de lata da cidade e enfrentam os negros abismos do submundo. Com o intuito de os apanhar estão os guardas da cidade, fortemente armados, gangues rivais e psicóticas famílias de canibais subterrâneos. Abandonados pelo sistema e usados por criminosos egoístas, estes jovens companheiros serão forçados a enfrentar a sua própria realidade. Mas fica avisado: no mundo dos Children of Zodiarcs, ninguém escapa ileso!


Gigantosauros: O Jogo - 27 de março

Explore e corra pelo mundo pré-histórico de Gigantosaurus. Este conto de dinos da Disney é uma supercorrida para salvar o mundo: uma diversão gigante!

Rocky, Tiny, Mazu e Bill enfrentam obstáculos assustadores, como o meteoro que bloqueou o vulcão de Giganto! Só você e seus amigos dinos irão se atrever a resolver os quebra-cabeças e salvar o dia, mas talvez você também precise dos poderes de Giganto! E o final de cada história é o começo de uma supercorrida para chegar à próxima zona. Você será o aventureiro mais feroz ou o piloto mais rápido?


Bears Can't Drift - 27 de março

Coloque sua pata no chão e deslize com força entre os pinheiros enquanto enfrenta até três amigos na tela dividida para vários jogadores. Incluindo doze faixas espalhadas por três mundos e três modos de jogo, com até onze oponentes controlados por computador, o Bears Can'n Drift !? é uma ação retro de kart com uma aparência moderna.


One Piece Pirate Warriors 4 - 27 de março

A série PIRATE WARRIORS combinou o popular anime ONE PIECE com a emocionante ação da série WARRIORS para criar um fenômeno mundial vendendo mais de quatro milhões de cópias! Baseado no conceito de “lutar contra multidões de inimigos enquanto se aventura com aliados de confiança”, experimente a incrível ação do ONE PIECE tirada diretamente do anime!

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é a evolução mais recente da ação dos PIRATE WARRIORS! Baseado no conceito de “experimentar um verdadeiro campo de batalha do ONE PIECE”, em meio à ação e ataques, os edifícios desabarão e lançarão fumaça e poeira, colocando você no mundo do ONE PIECE! A introdução de novos elementos que não poderiam ser alcançados nas entradas anteriores agora conseguiu uma marca ainda mais emocionante da ação do PIRATE WARRIORS!


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google