Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 16/03 a 20/03

O grande destaque da semana é DOOM Eternal e as legiões do inferno invadindo a Terra.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

R.B.I. Baseball 20 - 17 de março

Lendas Começam Aqui

Conquiste a glória na MLB em R.B.I. Baseball 20. R.B.I. redefine o baseball arcade com grandes avanços, incluindo novos controles de rebatida, lançamento e corrida nas bases, uma nova câmera com ângulos de transmissões televisivas, melhorias visuais e maior autenticidade.

Todos seus modos favoritos estão incluídos: Franquia, Exibição, Multijogador Online e Home Run Derby!


OVERPASS - 17 de março

Em OVERPASS™, as encostas escarpadas, os declives íngremes, os troncos de árvore e os pântanos são obstáculos tão grandes quanto os demais pilotos.

Controle poderosos buggies e quadriciclos de grandes fabricantes, como Yamaha, Polaris, Arctic Cat e Suzuki, aventure-se em cenários off-road radicais e teste suas habilidades nas pistas mais técnicas do jogo. Gerencie os danos do veículo e atravesse os muitos obstáculos naturais e artificiais pelo caminho para conquistar o melhor tempo possível.

Não basta ser veloz para ganhar; você terá que dominar a física realista dos terrenos e as características únicas dos veículos. Selecione cuidadosamente seu UTV ou ATV, planeje sua rota com inteligência, e gerencie a aceleração e os vários diferenciais e opções de transmissão para dominar as competições locais e online.


La Mulana 1 & 2 - 17 de março

La Mulana - Seu destino aguarda em La-Mulana! Assuma o controle da arqueóloga Lemeza Kosugi e navegue por quebra-cabeças, armadilhas e Guardiões mortais para reivindicar o Tesouro Secreto da Vida. Você precisará de inteligência, reflexos rápidos e, o mais importante, toda a coragem que conseguir. Você conseguirá desvendar os segredos de La-Mulana ou será vítima dos perigos que o cercam?

La Mulana 2 - O renomado arqueólogo Lemeza Kosugi desapareceu e apenas sua filha Lumisa pode encontrá-lo! Entre no Eg-Lana, uma versão invertida das lendárias ruínas de La-Mulana. Pense rápido, aja rápido e bata com força, a fim de superar armadilhas perigosas e quebra-cabeças elaborados em sua busca para descobrir segredos insondáveis. O que você encontrará no final de sua jornada: triunfo ou derrota?


Red Death - 18 de março

Esquiva-te e destrói!

Abre caminho através de vagas de inimigos arcanos e abate monstruosos chefões, enquanto defendes a Terra de uma calamidade desconhecida. Sendo um prólogo de Project Starship, o shoot’em up vertical Red Death coloca-te em rota de colisão com uma invasão de larga escala que tem como objetivo erradicar a humanidade, apresentado num nostálgico estilo em 4 tons!


Explosive Jake - 18 de março

Ajude o pequeno esqueleto a explodir a saída da masmorra escura e não explodir a si mesmo.

Explosive Jake - jogo clássico de arcade. Não só os humanos têm medo de masmorras escuras e profundas. O nosso herói - um pequeno esqueleto com desejo doentio de explosões, que tenta escapar de perigosos calabouços do castelo. Ajude-o a evitar inimigos e explodir a saída.

O que temos aqui? 40 níveis de ...
- Dynamite
- Explosões
- Cavaleiros vis
- Esqueletos bonitos
- Ratos encantadores
- Armadilhas mortais
- E ainda mais dinamite e explosões!


TT Isle of Man -Ride On the Edge 2 - 19 de março

Sem sombra de dúvidas, é uma das corridas de motos mais perigosas do mundo. Em TT Isle of Man – Ride On the Edge 2, você prova seu potencial em diferentes campeonatos antes de tentar dominar a pista na montanha Snaefell, um circuito de 60 km com seções de curvas e retas que vão testar os limites das suas habilidades de pilotagem. TT 2 conta com 17 pistas adicionais, 18 tipos de motos diferentes, incluindo modelos clássicos, além de pilotos oficiais. Agora está mais realista do que nunca, graças à física reelaborada e aos movimentos dos pilotos reproduzidos fielmente. Ajuste sua moto nos mínimos detalhes, melhore o desempenho dela e monitore os dados em tempo real para manter sua competitividade. TT2 também oferece um novo mundo aberto, um paraíso para motociclistas onde você pode testar os ajustes da sua moto e ganhar a experiência que precisa para vencer o TT Isle of Man!


DOOM Eternal - 20 de março

Os exércitos do Inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma campanha épica para um jogador e derrote demônios entre dimensões para impedir a derradeira destruição da humanidade.

A única coisa que eles temem... é você.

Viva a combinação suprema de velocidade e poder em DOOM Eternal - o próximo avanço de combate acelerado de primeira pessoa.

Na pele do DOOM Slayer, você retorna à Terra e se depara com uma invasão demoníaca. Descubra as origens do Slayer e sua eterna missão de DESTRUIR O INFERNO.

Reserve DOOM Eternal e receba um download digital gratuito de DOOM 64, um clássico cult disponível pela 1ª vez para plataformas modernas.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google