Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 09/03 a 13/03

A nova aventura de Ori, as batalhas de My Hero Academia e o Battle Royale gratuito de Modern Warfare são os grandes destaques da semana.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

Call of Duty: Warzone - 10 de março

Boas-vindas à Warzone, a nova e gigantesca arena de combate em Call of Duty®: Modern Warfare®, gratuito para todos. Entre Junte-se aos seus amigos e entre no intenso campo de batalha com até 150 jogadores. Pilhe as recompensas Encontre caixas com itens e conclua contratos para construir seu arsenal e obter vantagem. Lute em dois modos épicos Experimente uma nova forma de "Battle Royale" ou jogue "Saque" em uma corrida para ganhar $1.000.000 em dinheiro no jogo.


Super Destronaut: Land Wars - 11 de março

Chegou a hora de um novo ponto de vista para a experiência clássica de jogos de tiro arcade! Em Super Destronaut Land Wars, você decide abater os inimigos e acumular pontos para passar para o próximo nível!

Inspirada nos clássicos arcade, essa nova experiência arcade combina um ponto de vista de primeira pessoa com o clássico jogo no estilo invasor. Esta combinação exclusiva testará suas habilidades em 30 desafios diferentes!

Para uma mudança de ritmo, tente o modo arcade, que mistura estilos de jogo diferentes, como combo breaker e snail mode!

Recursos:
* 30 desafios diferentes para completar
* Teste suas habilidades em modos arcade especiais
* Vários tipos de armas
* Belos gráficos voxel


Ori and the Will of the Wisps - 11 de março

Ori, o pequeno espírito, já enfrentou muitos perigos, mas quando um voo fatídico ameaça Kun, a pequena coruja, será necessário mais do que apenas coragem para reunir uma família, curar uma terra despedaçada e descobrir o verdadeiro destino de Ori. Dos criadores do aclamado jogo de ação e plataforma Ori and the Blind Forest, chega a sequência tão esperada. Embarque em uma nova aventura em um vasto mundo cheio de novos amigos e inimigos, trazidos à vida por um deslumbrante trabalho artístico pintado à mão. Com uma trilha sonora original inteiramente orquestrada, Ori and the Will of the Wisps mantém a tradição da Moon Studios de criar jogos de ação e plataforma detalhados e narrativas profundamente emocionantes.


Neon City Riders - 12 de março

Você está procurando um jogo de açāo e aventura em 2D, misturado com gangues urbanas super–poderosas em um cenário neon pós–cyberpunk? Bem, se assim for, Neon City Riders é ideal para você.

Assuma o papel de Rick, um grande vigilante mascarado na procura de super–poderes e companheiros para derrotar grupos de inimigos ferozes, resolver enigmas desafiadores, desbloquear novas entradas, completar missōes secundárias interessantes, e finalmente, liberar a decadente e futurista Neon City que tem sido aterrorizada por um grupo de gangues super–poderosas!


Pikuniku - 12 de março

Pikuniku é um jogo de exploração e quebra-cabeças absurdamente maravilhoso, que se passa em um mundo onde nem tudo é tão feliz quanto parece. Ajude personagens peculiares a superarem desafios, descubra uma profunda conspiração e dê início a uma pequena revolução nesta deliciosa aventura distópica!


Memories of Mars - 12 de março

MEMORIES OF MARS é um jogo de sobrevivência em mundo aberto que se passa nas minas abandonadas de Marte. Explore a impiedosa superfície de Marte e construa uma área habitável enquanto enfrenta inimigos, condições extremas e outros sobreviventes. Desvende os eventos que levaram à retirada do Planeta Vermelho.
• 16 Km2 de Marte para você explorar, com mais de 120 pontos de referência, incluindo cidades, minas, fábricas e estufas abandonadas...
• Enfrente ou ajude outros jogadores para obter o que precisa, criar equipamentos e construir sua base. Aprimore habilidades e obtenha centenas de itens para personalizar sua experiência.
• Enfrente NPCs e outros jogadores. De robôs e drones de segurança básicos a unidades militares titânicas, recupere o que sobrou da colonização.
• Participe de eventos no jogo com outros jogadores e lute por recursos ou siga nosso sistema de "Protocolos de Emergência", que exige que os jogadores executem tarefas enquanto aprendem mais sobre a queda de Marte e tentam fugir de lá.


Mecho Tales - 13 de março

Uma nova aventura no mundo das Guerras Mecho! Corra e atire em níveis caóticos de plataformas cheios de espinhos, poços sem fundo e um exército de robôs mortais. Vá sozinho ou junte-se a seus amigos no modo multiplayer local para 4 jogadores. Dirigido por Luc Bernard.


My Hero One's Justice 2 - 13 de março

MY HERO ONE'S JUSTICE 2, a sequência intensa do famoso jogo de arena 3D MY HERO ONE'S JUSTICE, estreia com tudo! Aproveite os dons dos personagens em batalhas épicas em arenas imensas!


Ritual: Crown of Horns - 13 de março

Ritual: Crown of Horns é uma carnificina. Um jogo de ação de ritmo frenético passado num Wild West alternativo. Uma versão demoníaca da última fronteira. Este título ao estilo arcada retrata a história de um duo improvável. Um caçador de recompensas que regressa do mundo dos mortos preparado para vingar-se dos seus assassinos e uma bruxa que o ajuda com vários rituais, e que tem os seus próprios interesses.

Enfrenta hordas de inimigos enquanto a bruxa faz os seus rituais. Tira partido de um enorme arsenal, alternando entre armas e feitiços. Desbloqueia novas ferramentas e objetos para reforçares a tua personagem. Percorre este Weird West, escolhe missões e planeia desbloqueios para finalmente te vingares!

Ritual: Crown of Horns é um jogo de habilidade onde estratégias e a tomada de decisões imediatas são mais importantes do que simplesmente pressionar botões ao acaso e atacar inimigos sem pensar.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google