Atualização Xbox Live/Microsoft Store - 02/03 a 06/03

A semana poderia ter sido cancelada com facilidade, tamanha a ausência de títulos relevantes em seu calendário.


Salve, galera. É hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

Amoeba Battle - Microscopic RTS Action - 3 de março

Amoeba Battle é uma nova geração de jogos de estratégia em tempo real, onde você controla amebas versáteis na batalha pelo mundo microscópico. Ao contrário de outros jogos RTS, não há bases para construir - novas amebas são criadas através do milagre da fissão binária!

Primeiro, porém, suas amebas devem procurar comida nos belos ambientes alienígenas que compõem o mundo deles. Uma vez bem alimentadas, essas amebas podem se replicar em duas amebas idênticas do mesmo tipo, dobrando seu exército com o pressionar de um botão!

Mas multiplicar amebas nem sempre é suficiente. Você precisará introduzir mutações para transformar suas amebas mais fracas em espécies mais fortes. Experimente diferentes combinações de ameba para colocar uma força diversa que pode enfrentar qualquer ameaça!

Syrup and the Ultimate Sweet - 4 de março

Em uma cidade mágica, mora um alquimista de doces, Syrup, que um dia descobre um golem de doces em seu porão. De onde ela veio? Quem poderia tê-la feito? Vá descobrir!

Com um elenco memorável de personagens coloridos e 10 finais únicos. Suas escolhas afetam a estória! Syrup alcançará seu sonho de fazer o Ultimate Sweet, ou ela encontrará um destino muito mais trágico...?

Recursos:
* Estilo de arte adorável, desenhado à mão, com uma estória que fará você rir e chorar
* Uma variedade de personagens fofinhos e emocionantes para fazer amizade
* 10 finais diferentes
* Galeria do jogo com arte conceitual e extras


60 Seconds! - 6 de março

Ted, um cidadão responsável e dedicado à família, encontra um pequeno problema que perturba sua vida feliz em subúrbios. O APOCALIPSE NUCLEAR.

Tendo apenas 60 segundos antes da explosão de uma bomba atômica, guie o Ted durante sua corrida maluca pela casa à procura de sua família e suprimentos úteis. Tudo será contra você - tempo, seus próprios móveis, sua casa que será diferente durante cada jogo, e a pergunta fundamental - o que e quem levar e quem deixar atrás?

Chegar ao abrigo antiatômico a tempo e ileso é só o começo. Todos os itens e pessoas que conseguir salvar antes da explosão vão desempenhar um papel vital em sua sobrevivência. Cada história será diferente, cada dia supreenderá com eventos inexpetáveis. Será que todas estas histórias terão um final feliz? Tudo depende de você. Racione a comida e água, faça o melhor uso de suprimentos, enfrente escolhas difíceis e planeje expedições para a terra de ninguém.

Boa sorte.



Uma semana fraca, mas com alguns bundles

A semana no Xbox se mostrou bem fraquinha, no geral. A primeira semana de março acabou preenchida pela presença de pacotes promocionais de títulos free-to-play, como World of Warships Legends e Cuisine Royale. Segue abaixo alguns dos pacotes disponíveis na Xbox Live.
  • Puzzles Bundle:  inclui Energy Cicle, Energy Cicle Edge, Grab the Bottle e Spiral Splatter;
  • Cuisine Royale - Biker Queen Pack: inclui a heroína Valentine "Viper" Chase, roupa Black Queen, Óculos Escuros. Flare Gun com 3 flares 2 2000 Golden Crowns;
  • Trailmakers Edição Deluxe: inclui os DLCs Pacotes de Chapéus e Pacotes de Visuais;
  • World of Warships Legends - O Poderoso Mutsu: inclui Mutsu Nível V, sete dias de conta Premium, 10 camuflagens tipo 1, 37 mil pontos de experiência de Comandante e 10 impulsos raros de navio.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google