DOOM Eternal (Multi) atinge a marca de 104 mil jogadores simultâneos no Steam

Expectativa fica para o desempenho do jogo em seu primeiro final de semana.



DOOM Eternal, shooter frenético da Bethesda e da id Software, teve sua estreia ontem (20) e as desenvolvedoras terão muito o que comemorar. Parece que o jogo entusiasmou o público e a tendência é que a quantidade suba um pouco mais.


De acordo com os dados apresentados pela Eurogamer, o jogo até ontem estava em sétimo no Top 10 dos mais jogaodos no dia. É válido lembrar que a lista ainda possui games free to play como Destiny 2 e Football Manager (liberado em diversos países). Veja a lista abaixo.



DOOM Eternal é um dos games mais aguardados de 2020 e que ganhou ainda mais importância após o adiamento de nomes de peso para o segundo semestre, como foi o caso de Cyberpunk 2077.

DOOM Eternal foi lançado para as plataformas PC, Xbox One, PS4 e Stadia. Ainda há a previsão de que o game chegue ao console da Nintendo, mas ainda não temos uma data oficial.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google