Dandara: Trials of Fear Edition (Multi) já está disponível, confira o trailer de lançamento

A atualização gratuita traz várias novidades ao jogo produzido pelo estúdio brasileiro Long Hat House.


A publicadora Raw Fury e a desenvolvedora brasileira Long Hat House anunciaram que Dandara: Trials of Fear Edition já está disponível. A atualização gratuita comemora os dois anos de lançamento do jogo e traz inúmeras novidades, como três áreas inéditas, um novo chefe, novos poderes e mecânicas, mais músicas e mudanças gerais de qualidade de vida. Além disso, o update desenvolve mais a trama do jogo, com direito a um novo final secreto. Um vídeo mostra a nova versão do jogo em ação.

Dandara: Trials of Fear Edition já está disponível para PC, Switch, Xbox One, Android e iOS, e a atualização chegará em breve ao PlayStation 4. Os donos do jogo original receberão a atualização gratuitamente. Para comemorar a ocasião, o jogo está com desconto de 60% em todas as plataformas até 11 de março.

Fonte: Raw Fury (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google