Captain Tsubasa: Rise of New Champions (Multi) contará com criação de personagem e eventos de amizade

Jogo de futebol baseado em Captain Tsubasa será lançado em 2020 para PC, PS4 e Switch.


A Bandai Namco divulgou novas informações de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, detalhando um modo de história chamado "Episode New Hero". Nele será possível criar o seu próprio personagem, se juntar a um dos times de três escolas do jogo e encarar um grande torneio. O jogo de futebol baseado na franquia de mangá e anime tem lançamento mundial para PC, PS4 e Switch previsto para 2020.


Nessa história alternativa, os jogadores podem criar o seu personagem e se juntar à Escola Furano de Hokkaido (conhecida por seu excelente trabalho em equipe), a Academia Toho de Tóquio (uma academia de profundo prestígio) ou a Escola Musashi (cujo time é comandado por Jun Misugi). O jogador então terá uma disputa com a Escola Nankatsu (do jovem Tsubasa) e logo irá disputar a Liga New Hero, uma nova competição para selecionar o melhor time do Japão.

O New Hero promete oferecer histórias dramáticas, com uma trama que se desenvolve de formas diferentes para cada escola. Será possível também criar fortes laços de amizade com os outros jogadores com um sistema de "friend rank", que também permite ao personagem aprender as habilidades de seus parceiros.

Além dessas informações, a empresa também divulgou novas screenshots que podem ser conferidas abaixo:




 Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google