Call of Duty: Modern Warfare (Multi) tem vazamentos do seu possível modo Battle Royale

Fotos e vídeos trazem informações sobre a possível novidade.

De acordo com um conjunto de materiais vazados por um Youtuber chamado Jimmy "Chaos", Call of Duty: Modern Warfare (Multi) terá um modo Battle Royale chamado Warzone. Esse modo deve ser disponibilizado em breve, com alguns rumores apontando até o fim da presente semana, e será de acesso livre. Ou seja: ele será gratuito, sem necessidade do jogador ter uma cópia do game completo.
Detalhes do possível mapa de Warzone
Ainda segundo a fonte, o "game" será cross-platform e terá partidas com até duzentos jogadores simultaneamente. Elas poderão ser travadas em grupos, trios, duplas ou individualmente. Veículos estarão a disposição para deslocamentos pelo mapa, que terá pontos para compra de itens, incluindo um para reviver membros da equipe. Enquanto o vídeo original do vazamento foi apagado, é possível encontrar cópias dele no próprio Youtube.
Os visuais parecem
Games e modos de jogo do tipo Battle Royale  ganharam muita notoriedade nos últimos anos, tudo graças a gigantes como Fortnite (Multi) e até mesmo Call of Duty: Black Ops 4 (Multi) e seu modo Blackout. Logo, era de se esperar que o novo game da tradicional série de tiro recebesse o seu. Call of Duty: Modern Warfare foi lançado em outubro de 2019 para PS4, Xbox One e PC, e não tem datas oficiais para o seu potencial modo Warzone.

Fonte: Eurogamer e Metro

é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google