Twin Breaker: A Sacred Symbols Adventure (PS4/Vita) ganha data de lançamento e trailer

O título também vai ganhar lançamento limitado em mídia física, incluindo versão para o imortal PS Vita.


Sacred Symbols, um dos podcasts mais populares do mundo quando o assunto é PlayStation, vai ganhar seu próprio jogo dedicado. Twin Breaker: A Sacred Symbols Adventure será um jogo de "quebrar tijolos" estilo Arkanoid e Breakout, mas com foco especial na narrativa. O título é fruto da parceria entre o canal do YouTube Colin Last Stand — do ex-IGN Colin Moriarty — e da desenvolvedora Lillymo Games (Habroxia).

O lançamento está marcado para o dia 24 de março na PSN americana, ao custo de US$9,99. Ainda não há confirmação sobre o valor na PSN brasileira. Além da versão digital, o título também ganhará edições físicas limitadas para PS4 e PS Vita através da distribuidora Eastasiasoft. O estoque será limitado em mil cópias para cada versão.



No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne


Disqus
Facebook
Google