The Last Of Us Part II (PS4) ganha tema dinâmico gratuito e terá demo na PAX East 2020

A demo terá uma hora de duração e irá se passar em "Patrol", área inicial do jogo onde o jogador irá acompanhar Ellie e Dina nas redondezas de jackson.


Com a data de lançamento de The Last Of Us Part II se aproximando, a Sony começou uma série de ações que irão pavimentar o caminho para o jogo. Em postagem publicada hoje no blog oficial do Playstation, Arne Meyer, diretor de comunicação da Naughty Dog, revelou que o público poderá jogar uma Demo de uma hora de duração que se passa em "Patrol", área inicial do título que mostra as personagens Ellie e Dina explorando os arredores de Jackson.


Também foi lançado duas novas artes que ilustram dois momentos distintos da aventura de Ellie, a primeira que mostra a calmaria do início, e a segunda que trata da parte sombria da jornada por vingança.

Para os donos de Playstation 4, a empresa preparou um tema dinâmico para o console que muda de acordo com a mudança do dia para a noite, utilizando a hora do relógio interno do videogame. O tema já se encontra disponível e pode ser resgatado utilizando um dos códigos abaixo. Vale lembrar que esse código pode ser ativado até o dia 11 de fevereiro de 2021.
  • Américas (incluindo o Brasil): 4FMP-BBNM-J5L3
  • Europa/AU/NZ/Rússia/Oriente Médio/África/Índia: 9DEK-PKNG-N445
  • Japão e Ásia: Favor checar os canais sociais PlayStation de cada país para mais detalhes.
Por último, é reforçado que a pré-venda do jogo já começou no Brasil e que o nosso país irá receber também a Edição Especial, que além do jogo acompanha um mini livro de artes, embalagem metálica, o tema dinâmico e 6 avatares para a PSN. Essa edição estará a venda por R$ 289,00 com um desconto de 20% na pré-venda.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google