Rogue Lords é anunciado para PC, PS4, PC e XBO, mas ainda sem data definida

Jogo é um roguelike 3D, ambientado na Nova Inglaterra do século XVII.

As desenvolvedoras Cyanide Studio e Leikir Studio, em conjunto com a publicadora Nacon, anunciaram que seu mais novo projeto,  Rogue Lords, será lançado para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One, mas ainda sem data definida. Trata-se de um roguelike que se passa na Nova Inglaterra, região nordeste dos Estados Unidos, durante o século XVII. A Nacon definiu o game da seguinte maneira:
"Rogue Lords acontece em uma sombria Nova Inglaterra do século XVII, onde mortais e entidades diabólicas andam lado a lado.

O jogo inverte os papéis tradicionais, com o jogador assumindo o lugar do Diabo, que enfraquecido e quase derrotado, está buscando recuperar seus poderes. Seu objetivo é espalhar mais uma vez a corrupção por um mundo que ficou desestabilizado com sua ausência. Para alcançar seus desígnios das trevas, ele comanda um time com ilustres Discípulos do Mal, como Bloody Mary (Maria, a Sanguinária), Drácula, White Lady (Dama Branca) e Barão Samedi.

Em Rogue Lords, o jogador explora um mapa 3D e escolhe como irá semear o caos através de inúmeras interações com outros personagens. Ele também lançará seus Discípulos do Mal em combates de turno, utilizando suas habilidades da melhor maneira para superar seus adversários. Se ele perder, é fim de jogo. O jogador então perde todo seu progresso e precisa recomeçar do zero. Ele terá que fazer escolhas sábias para conseguir o equilíbrio necessário para evitar a derrota. Como último recurso, o jogador poderá recorrer aos poderes especiais do Diabo para trapacear pela interface do jogo para virar a situação ao seu favor de uma nova maneira."
Fonte: Gematsu 


é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google