Atualização da PS Store: The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics, Throw Anything e mais

Reencontre personagens do filme original de 1982 e da nova série da Netflix.




Quem assistiu o filme de 1982 ou acompanhou a nova série na Netflix, poderá reencontrar rostos familiares em The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics, o principal destaque da PS Store na semana que vem. A loja virtual recebe também uma quantidade bem elevada de títulos com a temática zumbi, incluindo uma aventura em realidade virtual. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

0000+

Navegue por 100 fases desafiadoras para descobrir se você é o mestre das plataformas de 1-bit. Zero Zero Zero Zero é um game de plataformas único, que desafia os jogadores com fases que pedem cautela e manobras cuidadosas. Atire, esquive e salte… ou morra.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 04/02

7th Sector

Bem-vindos à 7th Sector, que se passa em um misterioso universo cyberpunk. Mergulhe neste caminho tortuoso, resolva puzzles diferentes, encare perigos e consiga informação espalhada sobre a história deste mundo.

Disponível para PS4 em 05/02


Ash of Gods: Redemption

Ash of Gods é um RPG tático em turnos com uma história não linear sobre três heróis que encaram um antigo mal. Os misteriosos Reapers retornam para afogar o mundo em sangue a acordar os deuses antigos.

Disponível para PS4 em 03/02


CarX Drift Racing Online

CarX Drift Racing Online é a sua chance de mergulhar no verdadeiro mundo do drifting. Junte seus amigos, melhore seu carro e pé no acelerador.

Disponível para PS4 em 07/02

The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics

Lidere a nova resistência dos Gelfling contra seus mestres opressores, os Skeksis, em mais de 50 batalhas de RPG em turnos. Recrute a customize aliados com jobs, habilidades e equipamento para garantir a vitória.

Disponível para PS4 em 04/02


Dawn of Fear

Quando Alex retorna para a casa que morava quando pequeno, após uma tragédia, o que ele encontra é um mundo de loucura e crueldade, do qual ele não sabe se conseguirá escapar. Ajude o protagonista a sobreviver usando lógica para resolver puzzles, cuidar de sua munição e evitar ser pego pelo terror que habita a casa. Tem coragem?

Disponível para PS4 em 03/02


Just a Phrase by Powgi

Just a Phrase é um game estilo jogo da forca, só que uma palavra em cada frase foi substituído por uma palavra homófona para dificultar a sua vida. As novas frases parecem familiares, mas têm sentidos surreais ou engraçados.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 04/02

Monster Energy Supercross - The Official Videogame 3

O único game Official Monster Energy AMA Supercross Championship está de volta. Reviva a temporada de 2019 com 100 pilotos das categorias 450SX e 250SX, 15 estádios e pistas oficiais. Além disso, pela primeira vez faça parte dos Official Supercross Teams do 2019 Championship no modo carreira.

Disponível para PS4 em 04/02


Nerved

Nerved é um game de terror em primeira pessoa sobre um casal de investigadores paranormais e sua mais nova aventura em Bitterwood Forest. Este caso que escolheram resolver terá um impacto mortífero no destino de ambos, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

Disponível para PS4 em 04/02


PandaBall

Em uma ilha tropical no meio do nada, o mundo de Pamuria existe. Com vários ambientes e sem perigos, a vida em Pamuria é perfeita. Mas quando tudo é muito calmo, uma sensação de tédio começa a ficar cada vez maior…

Disponível para PS4 em 06/02


Reknum

A Princesa Cheri avança por seis fases exploráveis completamente diferentes e obtém baús com cristais que aumentam as suas habilidades. Cada nível apresenta elementos diferentes que devem ser avaliados para prosseguir, examinando o comportamento dos inimigos e lutando contra chefes.

Disponível para PS4 em 03/02


Throw Anything

Obtenha missões secretas da Secret Delivery Agency (SDA) e salve o mundo das hordas de mortos-vivos no game em realidade virtual de ação Throw Anything. Não há para onde correr… nem se esconder, com os zumbis escalando paredes em busca de cérebros.

Disponível para PS VR em 06/02


Zomb

Zomb é um game de tiro em primeira pessoa em que o jogador deve sobreviver e salvar o mundo dos zumbis em uma campanha que testará suas habilidades ao máximo. Quanto tempo conseguirá permanecer vivo?

Disponível para PS4 em 05/02

Zombie Army 4: Dead War

As hordas de Hitler estão de volta para mais batalhas neste game de tiro de arrepiar. Inimigos ocultos, armas épicas e uma nova campanha para ser aproveitada de um a quatro jogadores. Lute para salvar a humanidade do apocalipse zumbi.

Disponível para PS4 em 04/02



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google