Platinum Games revelará novo projeto no dia 27 de fevereiro

Platinum Games pode ainda ter mais três novos projetos a serem anunciados com o tempo.

A Platinum Games já está trabalhando num novo projeto misterioso e confirmou que a revelação virá no próximo dia 27 de fevereiro, através da revista Famitsu. A desenvolvedora japonesa sugeriu que também há mais outros três projetos para serem revelados com o tempo.


Atualmente a desenvolvedora no início de fevereiro conseguiu arrecadar dinheiro pelo site de financiamento coletivo, o Kickstarter para trazer o título The Wonderful 101 (Multi) para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, com o consentimento da Nintendo.

Outros títulos em desenvolvimento é Bayonetta 3 (Switch) que será lançado exclusivamente ao Nintendo Switch, com o consentimento da SEGA, Babylon's Fall (PS4/PC) para a Square Enix e Lost Order (iOS/Android) para a Cygames.

Ainda não se tem informações do que se tratam os novos projetos, se serão novos jogos ou remasterizações, assim como ocorreu com The Wonderful 101.


Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google