One Piece: Pirate Warriors 4 (Multi): confira os trailers de Barba Branca, Marco e Ace

Os três importantes membros dos Piratas do Barba Branca retornam em Pirate Warriors 4.


A Bandai Namco postou novos trailers de personagem para One Piece: Pirate Warriors 4 em seu canal oficial no YouTube. Os destaques da vez são Edward Newgate (Barba Branca), Marco e Portgas D. Ace.

Confira os vídeos dos personagens junto de uma visão geral de cada um:

Edward Newgate (Barba Branca)

Capitão dos Piratas do Barba Branca. Seu nome verdadeiro é Edward Newgate. Ele possui o poder do Gura Gura no Mi, cujas habilidades são consideradas poderosas o suficiente para destruir o mundo. Quando a execução pública de Ace pelo QG da Marinha foi anunciada, ele liderou um grupo de piratas atacando Marineford e causando a Guerra dos Melhores.


Tipo de Ação: Poder - O Barba Branca usa o poder da Gura Gura no Mi para causar tremores. Seu poderoso ataque de tremor pode destruir tudo em seu caminho, deixando o inimigo sem chance de responder.


Marco

Comandante da Primeira Divisão dos Piratas do Barba Branca, conhecido como "Marco, a Fênix". Um dos antigos membros da tripulação. Ele é um usuário de um Zoan Mítica, que é considerado mais raro do que os usuários dos Frutos do Diabo do tipo Logia. Isso lhe confere poderes do tipo besta e também a capacidade de voar, transformando seus braços em asas, bem como usar o Haki.

Tipo de Ação: Aérea - Marco tem a capacidade de se transformar em uma fênix e voar com asas flamejantes. Ele é melhor usado para ataques rápidos no solo e ataques aéreos em uma ampla área.


Portgas D. Ace

O irmão de Luffy e Sabo, filho do Rei dos Piratas, Roger; Também conhecido como "Ace Punho de Fogo". Ele já liderou seus próprios piratas, mas foi derrotado por Barba Branca e tornou-se o comandante da segunda divisão dos Piratas de Barba Branca. Ele comeu o Mera Mera no Mi e tem controle total sobre o fogo. Ele perseguiu seu ex-subordinado, Barba Negra, pelo crime de matar um colega de tripulação, mas foi derrotado e entregue à Marinha. Eles decidiram executá-lo em público, desencadeando a Guerra dos Melhores.

Tipo de Ação: Velocidade - Ace usa o poder do Mera Mera no Mi para manipular chamas. Manter o botão pressionado aumenta seu ataque de carga. Use esta habilidade no momento certo para acabar com o inimigo com o máximo de poder de fogo.


One Piece Pirate Warriors 4 será lançado para PS4, Xbox One e Switch no dia 26 de março de 2020 no Japão. No Ocidente, teremos o lançamento um dia depois, no dia 27 de março de 2020, com a adição de uma versão para PC. 

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google