Marvel's Avengers (Multi) tem pré-vendas abertas com várias edições

Comprando o jogo antecipadamente em qualquer uma das versões dá acesso ao Beta.

Os heróis mais poderosos da Terra serão trazidos pela Square Enix este ano e as pré-vendas do jogo foram oficialmente abertas. O jogo contará com várias edições e os jogadores que comprarem qualquer versão do jogo antecipadamente terão acesso ao Beta do jogo quando estiver disponível. Confira os conteúdos das edições, além de um novo trailer.


A edição padrão do jogo garante acesso ao Beta online e um pacote de trajes Legado Marvel para os personagens. Para o PlayStation 4 a encomenda antecipada também fornece um tema dinâmico para utilizar no console.
Edição Padrão
O PlayStation 4 receberá uma edição digital exclusiva, que dará aos jogadores uma placa de identificação temática da Ms. Marvel e 1000 créditos para usar dentro do jogo para compra de itens.
Edição Digital Exclusiva PlayStation
A edição Deluxe conta, além do acesso ao Beta, com acesso antecipado ao jogo. Os jogadores que optarem por esta edição poderão jogar o game 3 dias antes do lançamento oficial. Um pacote de trajes Obsidiana para os personagens e placas de identificação exclusivas também estão inclusas.
Edição Deluxe
A edição Mais Poderosos da Terra é a edição de colecionador do jogo. Ela traz o conteúdo da edição Deluxe, uma estátua do Capitão América (30cm), um booblehead do Hulk (15cm), um steelbook, um projeto da armadura do Homem de Ferro, uma fivela da Viúva Negra, um chaveiro do Mjolnir, um broche de Avenger honorário e um retrato da equipe durante o evento do Dia A.
Edição Mais Poderosos da Terra
Marvel's Avengers será lançado em 4 de setembro para PC, via Steam, PS4, Xbox One e Stadia.

Fonte: Square Enix


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google