Marca de Gunslinger Stratos World é registrada pela Square Enix na Europa

Marca pode representar o próximo jogo da série de TPS's e o seu primeiro lançamento ocidental.


Imagem de Gunslinger Stratos Reloaded (PC)
A Square Enix registrou a marca "Gunslinger Stratos World" na Europa. Ela poderia se referir a um novo jogo da série de third-person shooters da empresa e possivelmente ao seu primeiro lançamento ocidental.


Desenvolvida em uma parceria entre a Byking (My Hero Academia: One's Justice) e a Taito, Gunslinger Stratos é uma série de jogos iniciada nos arcades japoneses. Sua história foi concebida originalmente por Gen Urobuchi, famoso por obras como o jogo The Song of Saya, a light novel Fate/Zero e o anime Madoka Magica, e escrita por Norimitsu Kaihō (mais conhecido pelo mangá Gakkou Gurashi!).

Ao todo, já foram lançados cinco títulos da série no Japão, sendo apenas um deles lançado para PC (Gunslinger Stratos Reloaded) e todos os outros em arcades. A Square Enix afirmou no fim do ano passado que tinha planos para um lançamento da série para PC e consoles. Possivelmente, a marca se refere a esse novo jogo da série.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook