Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 24/02 a 28/02

Um indie musical estiloso, um gerenciador de hospitais, as aventuras de Zero e seu legado e as batalhas de Saitama são os destaques da semana.


Salva, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

Sayonara Wild Hearts - 25 de fevereiro

Sayonara Wild Hearts é um sonhador jogo de arcadas sobre andar de mota, skate, batalhas de dança, disparar lasers, empunhar espadas e partir corações a 300 km/h.

Quando o coração de uma jovem mulher se parte, o equilíbrio do universo é perturbado. Uma borboleta de diamante surge nos seus sonhos e leva-a por uma estrada no céu, onde ela se encontra com seu outro eu: o motociclista mascarado chamado The Fool.

Viaja através de uma banda sonora pop exclusiva, obtém grandes pontuações e tenta encontrar a harmonia do universo, escondida nos corações de Little Death e dos seus aliados estrelados: Dancing Devils, Howling Moons, Stereo Lovers e Hermit 64.

Let’s Pop!


Hayfever - 25 de fevereiro

Ajuda Thomas, o Carteiro Alérgico, a apanhar as cartas que perdeu neste jogo de plataformas 2D muito desafiante! Em Hayfever, o jogador assume o papel de Thomas, um jovem carteiro muito dedicado. Mas há um problema… Thomas sofre de alegrias terríveis (MESMO terríveis).
Cabe ao jogador usar as alergias de Thomas para o ajudar a percorrer um mundo perigoso e transformar as fraquezas em forças! Os diferentes alergénios têm efeitos diferentes em Thomas, mudando bastante a forma como ele interage com o mundo. O pólen normal permite-lhe espirrar bastante e saltar no ar. Já o "smog" fá-lo inchar como um balão. Os amendoins... são uma história COMPLETAMENTE diferente.


Two Point Hospital - 25 de fevereiro

CONSTRUIR, CURAR e MELHORAR! Projete hospitais incríveis, decore-os da maneira que preferir, cure doenças bastante incomuns e gerencie funcionários problemáticos à medida que você expande sua organização de saúde por todo Two Point County.

Two Point Hospital inclui dois DLCs - "Bigfoot" e "Pebberley Island".

Projete e construa seu hospital

Vá do nada até uma verdadeira obra-prima enquanto cria a mais bela – ou funcional – organização de saúde de todo Two Point County.

Cure as doenças mais incomuns

Não espere encontrar pacientes usuais em Two Point County. Neste mundo, você vai se deparar com as doenças peculiares características de Two Point: da tontura ao cubismo, cada uma exigindo sua própria máquina especial de tratamento.

O Condado é o limite

Seu primeiro hospital é onde tudo começa, mas o que vem depois?


Mega Man Zero/ZX Legacy Collection - 25 de fevereiro

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection reúne seis clássicos em um único jogo: Mega Man Zero 1, 2, 3 e 4, assim como Mega Man ZX e ZX Advent.

Além dos jogos originais, este pacote inclui uma galeria de arte, um tocador de música, filtros especiais e muito mais. Casual Scenario Mode e um auxiliar de salvamento estão disponíveis para quem quiser acompanhar a história no seu próprio ritmo. Jogadores também podem experimentar o novo Z Chaser Mode, um novo modo exclusivo baseado em placares, criado para este conjunto de jogos.


Wasteland Remastered - 25 de fevereiro

Originalmente lançado em 1988, o Wasteland trouxe o pós-apocalipse para os videogames e inspirou um gênero. Jogue um dos RPGs que definem a história com gráficos, sons e partituras musicais ampliadas.

O ano é 2087, quase um século depois de uma guerra nuclear total que transformou vastas faixas da Terra em uma paisagem infernal radioativa. Você é um Ranger do Deserto, um bando de homens da lei robustos que são a única esperança que restou no que era o sudoeste americano e a última defesa das pessoas boas contra a fome, a doença, os assaltantes e os mutantes.


Grizzland - 26 de fevereiro

Salta, rasga e explora um mundo despedaçado!

Bem-vindo a Grizzland, um dinâmico jogo de plataformas em mundo aberto apresentado num estilo retro e cheio de desafios à antiga. Descobre áreas secretas sem a ajuda de dicas. Equipa-te com itens e habilidades únicas, incluindo a capacidade de encolheres e aumentares. Só através da autodescoberta conseguirás ultrapassar os dinossauros inimigos em combates épicos e chegar à verdade sobre este Planeta Grisalho.


Yakuza 0 - 26 de fevereiro

O brilho, o glamour e a decadência desenfreada dos anos 80 estão de volta em Yakuza 0. Lute como nunca em Tóquio e Osaka com o protagonista Kazuma Kiryu e o infame Goro Majima.

Jogue com Kazuma Kiryu e descubra como ele se viu em uma grande enrascada quando uma simples cobrança de dívida não sai como planejada e seu alvo acaba assassinado. Em seguida, assuma o elegante papel de Goro Majima e explore sua vida "normal" como proprietário de um clube de cabaré.

Alterne entre três estilos de luta instantaneamente e entre em ação contra uma variedade de capangas, bandidos, arruaceiros e mafiosos. Eleve o combate a outro patamar com objetos no ambiente, como bicicletas, placas de trânsito e portas de carro, e execute combos destrutivos e nocautes selvagens.

Sair na briga não é a única forma de passar o tempo no Japão de 1988: há muito com o que se distrair neste mundo ricamente detalhado e iluminado por neon, incluindo discotecas, casas noturnas e jogos clássicos de fliperama da SEGA.


Gambare! Super Strikers - 26 de fevereiro

Dá-lhe forte! O jogo Super Strikers é uma mistura inovadora entre games de RPG táticos e Futebol. Vence as partidas, sobe de nível e vai colecionando prémios que te permitirão aprender habilidades especiais, melhorar as estatísticas dos teus jogadores ou proteger-te contra os efeitos de mudanças ao estado do jogo.

Cria a tua própria equipa de futebol e enfrenta as numerosas equipas adversárias no modo story. Consegues integrar a seleção nacional do Japão e tornar-te o melhor jogador do mundo?

Características:
* Ajuda os teus jogadores a subirem de nível, coleciona itens e adquire habilidades especiais
* Mais de 35 habilidades especiais que permitem até 10 efeitos de alteração de estado
* Animações espetaculares com estética anime
* Joga nos modos 7v7 e 11v11
* Modo multijogadores com até 8 jogadores e com opção de partida rápida, liga e campeonato.


Edgar - Bokbok in Boulzac - 26 de fevereiro

Edgar, um eremita de 40 anos que vive com a sua galinha isolada na floresta, vive uma vida pacífica rodeado pelas suas preciosas cabaças. Infelizmente para ele uma crise vai forçá-lo a ir para a aldeia local, Boulzac, e esperar salvar as suas cucurbitáceas. Mal sabe ele que a aldeia esconde um segredo terrível que só ele será capaz de resolver.

Edgar é um jogo de aventura cômica, ambientado em um universo louco. A acção decorre numa aldeia que lembra o campo francês com a sua quota-parte de clichés e personagens fascinantes.

É desenhado pela La Poule Noire, uma cooperativa que quer fazer troça dos fenómenos sociais da moda através das suas produções. Em Edgar, a teoria da conspiração está no centro da trama.


House Flipper - 26 de fevereiro

COMPRE - REFORME - VENDA

House Flipper é uma oportunidade única para se tornar uma equipe de renovação de um homem só.
Compre, conserte e reforme casas devastadas.
Dê a elas uma segunda vida e as venda para obter lucro!

MECÂNICAS DE REPARO

Tudo o que você tem à disposição, é um conjunto de ferramentas e peças.
Use-os para martelar, perfurar, pregar, parafusar e fazer o que for necessário para ajustar, consertar ou limpar as coisas.

DESIGN DE INTERIORES

Faça experimentos com o design de interiores e estilos de decoração que você gosta.
Decore e mobilhe os interiores com centenas de itens exclusivos que você pode escolher livremente. Expresse-se!

JOGUE DO SEU JEITO

Você ama design de interiores e quer encher cômodos vazios usando seu estilo favorito?
Você pode comprar uma casa vazia e mobiliá-la.
Você prefere coisas que só engenheiros entenderiam?
Você pode se focar em reparos e instalações.
Você é um especialista no assunto “poucos esforços, grandes resultados"?
Você pode comprar uma casa decente e torná-la perfeita dando a ela algum estilo e consertando as coisas.

ADMINISTRAÇÃO DE ORÇAMENTO

O objetivo final do trabalho de um house flipper é o lucro. Você gosta de arriscar?
Você gosta de investir? Estime o lucro e encontre a melhor relação risco/recompensa para você.

PROGRESSO

O trabalho de um house flipper é muito desafiador. Melhore e aprimore suas habilidades.
Obtenha ferramentas melhores. Implante novos mecanismos e ganhe dinheiro para poder aumentar o investimento e acelerar o progresso. Divirta-se!


Bucket Knight - 28 de fevereiro

Bucket Knight é um clássico jogo de plataforma de corrida e tiro.

Até os cavaleiros ainda têm de pagar impostos, empréstimos e pensão de alimentos. Ajude o cavaleiro sem nome mas corajoso na sua missão sagrada a encontrar o Santo Graal (e a ganhar algum dinheiro). Explore masmorras, mate inimigos, evite armadilhas, mantenha-se vivo e enriqueça!


One Punch Man: A Hero Nobody Knows - 28 de fevereiro

Enfim chegou o primeiro jogo "One Punch Man"!
Entre numa experiência dinâmica de luta, com personagens queridos da primeira temporada de One Punch Man! Jogue como seu herói favorito, ou torne-se um!

VOCÊ é o herói!
Crie seu próprio avatar de herói e escolha seus poderes e habilidades!

Lutas emocionantes!
Lutas 3v3 dinâmicas, com os acontecimentos vistos em One Punch Man, como meteoros e outros heróis.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google