Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 17/02 a 21/02

A saga completa do Reino dos Corações, tiroteios frenéticos e uma bruxa super poderosa são os grandes destaques da semana.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle - 18 de fevereiro

Comemore o 10º aniversário dos dois jogos mais queridos da PlatinumGames com o pacote duplo remasterizado de Bayonetta e Vanquish. Gráficos 4K disponíveis em 60FPS para Xbox One X.

Experimente o início da série Bayonetta com o clássico jogo de ação e aventura original. Use as diversas habilidades de Bayonetta para cortar, golpear e atirar em hordas de inimigos celestes.

Jogue como o agente da DARPA Sam Gideon em Vanquish, o famoso jogo de tiro de ficção científica. Equipado com BLADE, o sistema de armas experimental que pode escanear e copiar armas existentes, ele deve se infiltrar em Providence, uma colônia espacial conquistada, e derrotar legiões de inimigos futuristas.


Kingdom Hearts - HD 1.5+2.5 ReMIX - 18 de fevereiro

KINGDOM HEARTS HD 1.5 + 2.5 ReMIX é uma coletânea de 6 inesquecíveis experiências KINGDOM HEARTS que compõem a base da franquia. A coletânea inclui:

KINGDOM HEARTS FINAL MIX
KINGDOM HEARTS Re:Chain of Memories
KINGDOM HEARTS 358/2 Days (com cenas remasterizadas em HD)
KINGDOM HEARTS II FINAL MIX
KINGDOM HEARTS Birth by Sleep Final MIX
KINGDOM HEARTS Re:coded (com cenas remasterizadas em HD)


Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue - 18 de fevereiro

KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue é uma coletânea de 3 mágicas experiências KINGDOM HEARTS que nenhum fã pode perder. Veja as histórias não contadas da franquia!


DCL - The Game - 18 de fevereiro

Experimente o mundo de um piloto de drones profissional!
DCL combina a aventura de voar livremente com a emoção das corridas em alta velocidade. Escolha dentre vários modos de voo para guiar novos jogadores, dos mais novatos aos pilotos profissionais.
Você acha que consegue?

O DCL é o jogo oficial da Drone Champions League, a maior liga mundial das equipes de corrida profissional com drones.

Características
- Classifique-se para eventos de corrida reais, como os da DCL (Drone Champions League_)
- Jogue online com pilotos do mundo inteiro no modo multijogador para até 30 participantes
- Dê seus primeiros passos em FPV. Para pilotos de voo livre. Para operadores de drones de câmera. Para pilotos de corrida de drones.
- 27 pistas e ainda mais percursos disponíveis online
- Física de voo extremamente realista em três configurações, para manter a competição equilibrada
- Ganhe e desbloqueie mais de 60 skins e rastros


Lost Artifacts - 19 de fevereiro

Por muito tempo Claire trabalhou como historiadora e arqueóloga em uma universidade proeminente. Quando ela escolheu seu curso na vida, ela pensou que estaria procurando um tesouro antigo, mas acabou gastando todo o seu tempo lendo. Então um dia Claire notou uma coincidência peculiar. Teria ela realmente descoberto um mapa do tesouro do antigo povo de Tonauak? Então, sem pensar duas vezes, saiu em busca do tesouro. Ela estava esperando há tanto tempo e não podia perder sua chance.

Parta com Claire em uma aventura pelo continente inexplorado do casual jogo de estratégia Lost Artifacts.



Knightin'+ - 19 de fevereiro

Junte-se ao corajoso Sir Lootalot em sua jornada épica nesta pequena aventura. Explore e lute nas quatro masmorras perigosas cheias de perigosas armadilhas, quebra-cabeças sinuosos e artefatos mágicos.

Sobreviva às quatro masmorras, desbloqueando novas habilidades e itens que podem ajudar Sir Lootalot a conquistar seus inimigos.

Knightin'+ é um jogo clássico de aventura inspirado em muitas das incríveis obras de arte dos anos 90.

Recursos:
* Jogo clássico de aventura
* História jocosa (que não deve ser levada a sério de maneira nenhuma)
* Arte pixel arrojada
* Crie uma trilha sonora original cativa durante o jogo!


Thief Simulator - 19 de fevereiro

Torne-se um ladrão de verdade. Roube em bairros de circulação livre. Observe o seu alvo e consiga informações que irão ajudá-lo no roubo. Aceite o desafio e roube as casas com os melhores sistemas de segurança. Compre equipamentos para ladrão de alta tecnologia e aprenda novos truques. Venda mercadorias roubadas para os transeuntes. Faça tudo que um verdadeiro ladrão faz!


Townsmen - A Kingdom Rebuilt - 20 de fevereiro

Bem-vindo, Alteza! Vastas terras aguardam novos assentamentos de colonos. Mande seus arquitetos e construtores para planejar e erguer uma cidade. Mas mande também trabalhadores para cortar madeira e extrair minérios. Cuide para que sua plantação esteja em terras férteis, alimente seus cidadãos famintos! A coroa é sua: Lidere seu povo desde os primórdios de uma pequena vila até uma metrópole medieval gigantesca, com centenas de habitantes.

Townsmen - A Kingdom Rebuilt é um jogo de estratégia de construção de cidade medieval. O jogo tem um sistema econômico complexo, que exige a construção de linhas de produção, comércio eficaz e o equilíbrio entre arrecadação de impostos e felicidade dos habitantes. Tudo isso enquanto sua cidade enfrenta desafios sazonais como falta de água no verão ou a impossibilidade de plantar durante o inverno. São muitas opções de prédios para construir e diversas ocupações para seus cidadãos ajudarem você a superar esses e outros obstáculos. Você terá que construir um quartel para resistir aos ataques de bandidos agressivos ou contratar um médico para a enfermaria a fim de combater uma peste. Bombeiros, caçadores, fazendeiros, ferreiros e muitos outros ajudarão você a construir uma comunidade estável. Seus feitos como governador da província lhe darão experiência, que você pode usar para fazer pesquisa e aprimorar sua eficiência com avanços tecnológicos.


Draugen - 21 de fevereiro

Estamos em 1923. Você é Edward Charles Harden, um americano que viajou para a Noruega em busca de sua irmã desaparecida. No entanto, Edward não fará essa viagem sozinho, pois Lissie, que está sob sua custódia, o acompanhará o tempo todo. Lissie é uma jovem muito afável, independente e enigmática que o ajudará a explorar esta bela cidade costeira, que fica entre os fiordes e as montanhas da zona rural da Noruega. O objetivo: encontrar a irmã de Edward e desvendar os segredos sombrios que estão escondidos em um ambiente tão pitoresco.


Ailment - 21 de fevereiro

Ailment é um jogo de ação de pixel-art que ocorre em espaços de uma galáxia distante. O personagem principal acorda em uma nave espacial depois de ficar inconsciente por três dias e toda sua equipe se torna inimiga. Ele tem que se lembrar do que aconteceu e descobrir a verdade.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google