Roteirista da animação de Castlevania divulga nova imagem promocional

Nova temporada chega à Netflix no dia 5 de março.

O Roteirista da animação de Castlevania da Netflix, Warren Ellis, divulgou em seu Twitter uma nova imagem promocional referente à série animada da Netflix. Após a derrota de Drácula na temporada anterior, essa nova arte destaca o trio de protagonistas e Carmilla, que assume o manto de antagonista principal.



Produzida pelo estúdio americano Powerhouse Animation Studios, a terceira temporada completa de Castlevania, que consiste num total de dez episódios, chegará à plataforma de streaming no dia 5 de março. As duas primeiras temporadas da série são vagamente baseadas em Castlevania III: Dracula's Curse (NES). É válido lembrar também que o showrunner responsável, Adi Shankar, também está envolvido com o desenvolvimento de animações baseadas em Assassin's Creed e Devil May Cry.

Fonte: Twitter


É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google