Bloodroots (Multi) será lançado em 28 de fevereiro

Em busca de vingança, use tudo que estiver à sua frente como arma para descobrir o motivo de ter sido traído e deixado para morrer.

Uma trama que tem como pano de fundo a traição. Assuma o papel do Sr. Lobo, um homem que está em busca de vingança e tem a sua disposição um arsenal praticamente infinito de objetos para serem usados de forma improvisada, criativa e bem violenta para descobrir o motivo que o fez ser traído. Confira a sinopse da página da Epic Games.
Traído e deixado para morrer, o Sr. Wolf está determinado a encontrar quem tentou tirar sua vida e se vingar, mesmo sozinho e em desvantagem. Felizmente, para o Sr. Wolf, o mundo é sua arma neste jogo de ação implacável que se desenrola no vasto Estranho Oeste.

Você criará combos espetaculares e ultraviolentos, fazendo uso de tudo ao seu redor, de machadinhas e escadas a... cenouras? Para o Sr. Wolf, trata-se de improvisar ou morrer, lutando para solucionar o mistério: por que ele foi traído?
Bloodroots será lançado para PC, via Epic Games, PS4 e Switch em 28 de fevereiro.



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google